Promoções no LIDL para a sua cozinha que não pode perder!

A partir de sexta-feira dia 9 de Maio, há muitas promoções no LIDL para a sua cozinha e em especial para o seu pequeno-almoço! É que com estes equipamentos vai poder garantir que o leite e o café ficam preparados com o melhor sabor de sempre. As ofertas são muitas e vão deste a moinhos de café a batedores de leite, passando até por uma fiambreira para que possa cortar queijo, fiambre, pão e muito mais.

Promoções no LIDL para a sua cozinha que não pode perder!

Moinho de café elétrico 180W

Não há nada como um café acabado de moer. Para além disso sai mais barato. É exatamente por esse motivo que vale a pena apostar neste moinho de café que chega ao LIDL a partir de 9 de Maio. Tem um mecanismo de moer em aço inox, o que significa que é bastante resistente e vai durar muito tempo.

promoções no lidl para a sua cozinha que não pode perder!

Na prática o café que moer dá para cerca de oito ou nove chávenas de café. O volume útil é de cerca de 70 gramas de grãos de café. O preço é de apenas 9 Euros pelo que vale realmente a pena.

Batedor de leite elétrico 500W

Este é outro equipamento muito interessante em promoção no LIDL a partir de 9 de Maio. Trata-se de um batedor de leite elétrico que disponibiliza quatro programas. Assim permite fazer espuma quente e firme, espuma quente e cremosa. É também possível aquecer o leite com pouca espuma ou espuma fria. O preço é de 19 Euros.

promoções no lidl para a sua cozinha que não pode perder!

Fiambreira

Com um design compacto esta fiambreira foi concebida para cortar sem esforço pão, charcutaria, queijo e legumes, poupando tempo e garantindo resultados uniformes. O seu destaque é a lâmina dentada de alta precisão, fabricada na Alemanha (RSG Solingen), conhecida pela sua durabilidade e qualidade de corte.

Entretanto é possível ajustar a largura de corte até 17 mm, oferecendo flexibilidade para diferentes tipos de alimentos, desde fatias finas de fiambre até pedaços mais espessos de pão rústico. Outro ponto forte é a estabilidade durante o uso: os pés antideslizantes garantem que o aparelho permanece firme sobre a bancada, mesmo ao cortar alimentos mais duros. Além disso, o sistema de enrolamento do cabo integrado na base mantém tudo arrumado e evita fios soltos na cozinha.

O preço é de 29 Euros.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais lidas

 
Share to...