(Promoção) Dias Sem IVA já começaram na Globaldata!

Atualização: As promoções já começaram e o stock está a voar das prateleiras! (Link Aqui)


A Globaldata é uma das maiores lojas de informática do país, e como tal, é também uma empresa que adora lançar campanhas de descontos fora das épocas ‘normais’ como é o Black Friday, o Natal ou o Regresso às Aulas.

Dito tudo isto, numa altura em que estamos novamente fechados em casa, devido ao impacto dos doces de Natal e champanhe de passagem de ano na pandemia provocada pelo COVID-19… Existe novamente uma renovada procura por portáteis, periféricos e componentes!

Tendo isto em conta, não seria muito porreiro comprar tecnologia sem ter de pagar o tão chato IVA? O melhor é mesmo estar atento à Globaldata.pt na próxima semana, nomeadamente entre os dias 25 e 31 de Janeiro. (Já começou!)



(Promoção) Amanhã começam os Dias Sem IVA na Globaldata!

Portanto, para dizer a verdade, ainda não sabemos bem como é que tudo isto irá funcionar. Afinal de contas, a loja apenas fez um ‘tease’ nas redes sociais para anunciar que a campanha vai mesmo acontecer. Ora leia:

“Os Dias Sem IVA da Globaldata estão a chegar e não vais querer perder as promoções que temos para ti.

De 25 a 31 de janeiro vais poder poupar com os nossos descontos imperdíveis!”

Entretanto, se as restantes campanhas são exemplo, vamos ter descontos em produtos selecionados, onde podemos incluir portáteis, computadores pré-feitos, componentes, smartwatches, smartphones, entre outras coisas.

Por isso, se andava a pensar fazer um upgrade à sua máquina, ou montar um PC completamente novo, é possível que apareçam algumas pechinchas nesta promo. Dito tudo isto, se os descontos forem bons nas partes dos componentes, também vamos tentar fazer um guia de builds para vários orçamentos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados