Projecto xCloud vai ser lançado em 2020 com suporte para DualShock 4!


Por em

Com o X019, os jogadores tiveram a oportunidade de ficar a conhecer a data de lançamento de vários jogos, assim como de novas aplicações. E depois de terem sido reveladas uma série de novidades, ficámos finalmente a saber quando será o lançamento do projecto xCloud e em que condições.

Assim, temos a anunciar que o xCloud será lançado em 2020 para as plataformas Android, iOS e PC. E a grande novidade é que terá suporte para o DualShock 4. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, como é que o projecto xCloud funcionará ao certo?

Project xCloud

O projecto xCloud da Micosoft já se encontra disponível para alguns utilizadores nos EUA, Coreia do Sul e Reino Unido desde o mês passado. E já conta com mais de 50 jogos disponíveis para fazer as delícias dos utilizadores.

No entanto, o lançamento oficial deste projecto será apenas em 2020, e apesar de ainda faltar bastante tempo para chegar a esta data, acredite que valerá a pena. Isto porque, caso não saiba, o projecto xCloud também irá abranger jogos da próxima geração, e isso será realmente fantástico.

Para além disso, se a sua maior preocupação em relação a este projecto era de facto os comandos com que iria jogar, não precisa de se preocupar mais com isso. Afinal de contas, o xCloud terá suporte para o DualShock 4, o que acaba por melhorar e muito as condições deste serviço.

projecto xCloud


Xbox Scarlett vs PS5: A Xbox é a consola mais poderosa e mais barata!


Em suma, terá apenas de esperar mais algum tempo até que possa meter as mãos neste serviço. No entanto até lá, fique bastante atento a todas as possíveis novidades que possam surgir e comece já a pensar de o projecto xCloud vale ou não a pena o seu investimento.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Maior bomba da HTC pode regressar com tecnologia de 2020!

A GlobalData aproveitou o XL Games World para fazer promoções!

Seguinte