Inicio Apple Produção do novo iPhone 9 vai mesmo ser afectada pelo Coronavírus!

Produção do novo iPhone 9 vai mesmo ser afectada pelo Coronavírus!

O iPhone 9 ou iPhone SE 2, como preferir chamar, tem estado no topo das atenções durante os últimos tempos. E apesar de em relatos anteriores ter sido revelado que novo smartphone não iria ser afectado pelo surto de Coronavírus, e que a data de apresentação se iria manter no dia 31 de Março, chega-nos agora a informação de que a nível de produção, as coisas não estão assim tão fáceis.

Isto porque tal como todos sabemos, as principais linhas de produção das marcas mais conhecidas ficam situadas na China, como é por exemplo o caso da Apple. E tendo em conta que várias cidades chinesas têm estado em quarentena, existe uma grande possibilidade de haver atrasos no fabrico do novo iPhone 9 devido ao Coronavírus.

Coronavírus estraga os planos da Apple! O lançamento do iPhone 9 deverá ser adiado para mais tarde do que o previsto inicialmente!

iPhone 9 Coronavírus

Tal como estava previsto inicialmente, a Apple deveria começar a produção em massa do novo iPhone 9 ainda durante este mês de Fevereiro. Mas tendo em conta que a maioria da fábricas na China se encontram de momento fechadas, vai ser um pouco difícil de cumprir as datas previstas.

Isto porque segundo sabemos, a empresa tem estado a trabalhar apenas a meio gás, com o fabrico dos Smartphones a fixar-se apenas nos 30%/40%. O que com certeza originará atrasos significativos, podendo estender o lançamento para Abril.

Contudo, estima-se que o evento de apresentação ainda continue de pé. Afinal de contas, servirá apenas para apresentar o novo iPhone 9 e finalmente revelar as suas especificações. Que segundo sabemos, custará à volta dos 400€ e terá 64GB de armazenamento.

iPhone 9 Coronavírus


Ecrã do Galaxy S20 vai ter taxa de atualização de 120Hz a 1440p!


Em suma, estima-se que o iPhone 9 seja um verdadeiro sucesso a partir do momento em que seja lançado. Estimando-se desta forma que se possam vender entre 20 a 30 milhões de unidades, devido ao seu preço muito atractivo e pouco comum num dispositivo Apple.

Gostou do que leu? Acha que o Coronavírus vai também afectar a produção do iPhone 9? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Apple iPhone 12 Pro: unboxing e primeiras impressões

A gama iPhone 12 representa, por um lado, um regresso às origens e mais concretamente ao aspeto geral do iPhone 4. Por outro, é...

Huawei Mate 40 Pro: concorrentes arrasados no DxOMark!

Hoje, a Huawei anunciou a nova gama Mate 40, que inclui o Mate 40 mais “acessível”, juntamente com os irmão mais poderosos, ou seja,...

Atenção! Humankind já tem data de lançamento para o PC!

Se por acaso joga diariamente no PC, mas a sua biblioteca de jogos está algo vazia, temos a dizer-lhe que o novo jogo da...

iPhone 12: a bateria e a memória de todos os modelos!

O iOS é um sistema operativo tão bem otimizado que nunca foi necessário que os iPhones tivessem muita bateria nem memória. Aliás é por...

Velocidade Furiosa 10 e 11 vão mesmo chegar aos cinemas!

O mundo do cinema tem mesmo andado de pernas para o ar durante os últimos tempos com vários filmes a serem cancelados. E o...