iPhone 9 escapa ao coronavírus e chega a 31 de Março

Os problemas que a mais recente epidemia tem vido a causar, um pouco por todo o mundo, parecem não estar a afetar a Apple. Assim, o plano inicial mantém-se. Dito isto, o iPhone 9 escapa ao coronavírus e será apresentado durante uma palestra no dia 31 de março de 2020, como revelam vários leaks. Apesar da epidemia de coronavírus na China, a Apple também vai apresentar a nova geração de iPad Pro e Macbook na conferência. Esses novos produtos devem chegar ao mercado no início de abril.

iPhone 9 escapa ao coronavírus e chega a 31 de Março

A epidemia de coronavírus não terá impacto no cronograma de lançamento do iPhone 9 (iPhone SE 2). Isto está de acordo com o que a Bloomberg tinha revelado. Ou seja, apesar da desaceleração nas linhas de produção chinesas em fevereiro, a Apple lançaria o seu novo iPhone no final de março de 2020. Ming-Chi Kuo, um famoso especialista, concordou.

- Advertisement -

iPhone 9

Num artigo publicado em fevereiro deste ano, o site alemão iPhone-ticker espera uma conferência a 31 de março de 2020. Depois, o iPhone 9 chega ao mercado na sexta-feira, 3 de abril. Este calendário coincide com os hábitos da marca californiana.

Ao nível dos preços, os rumores sugerem um preço inicial de 399 dólares nos Estados Unidos. Para limitar os custos e reduzir o preço de venda do iPhone, a Apple aposta num ecrã LCD e no regresso do Touch ID. A empresa também deve aproveitar o chassis do iPhone 8.

Entretanto há mais novidades. É que a Apple pode aproveitar o evento para anunciar uma nova geração do iPad Pro com um sensor de câmara tripla semelhante ao do iPhone 11 Pro. Novamente, a epidemia de coronavírus não deve atrapalhar os planos deste fabricante.

iPhone, YouTube para Android à

Neste evento, Tim Cook também pode levantar o véu sobre uma base de carregamento sem fios muito completa.

De facto, tudo parece estar a postos para uma grande apresentação. Resta agora esperarmos pelo dia 31, ou eventualmente, nem vamos precisar de tanto. É que nas próximas semanas os leaks devem começar a ser muitos.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.