Procura uma interface alternativa? Chegou o Action Launcher 4.0!

Com mais de 5 milhões de downloads na Google Play Store, o Action Launcher está entre os launchers Android mais populares. Entretanto, há novidades. É que o programador responsável por esta app, Chris Lacy, acaba de lançar uma grande atualização. O novo Action Launcher 4.0 muda o ícone de apresentação que sempre o caraterizou e vem também com muitas melhorias e novas funcionalidades.

Action Launcher 4.0: o poder das diferentes pesquisas

Se já utilizaram este launcher, a primeira coisa que vão notar é um novo ícone que tem como objetivo revelar que é possível fazer diversas alterações ao nível da personalização e também da interacção com o smartphone.

Action Launcher 4.0

Um acesso rápido a todas as alterações que fizemos

A nova funcionalidade denominada Action Search permite que os utilizadores consigam aceder rapidamente ao histórico de todas as alterações. Dito isto, vamos conseguir ver o que pesquisámos anteriormente, vamos poder verificar as configurações do Android e também do próprio Action Launcher.

Esta função está disponível para todos os utilizadores. Ou seja, não apenas para quem comprar a versão premium. Isto é sem dúvida uma mais valia.

Disponível outro modo de pesquisa na Internet

Para além desta primeira Action Search, existe ainda outro modo de pesquisa disponível chamado Action Web Search. Esta é uma solução de pesquisa na Internet de uma forma extremamente personalizada. Na prática permite procurar rapidamente por sites, notícias, imagens e vídeos.

Action Launcher 4.0

Por fim, o Action Launcher 4.0 dá-nos ainda a possibilidade de especificarmos o mecanismo de pesquisa base desta aplicação. Assim, para além do Google, existe ainda suporte para o Bing e o DuckDuckGo.

Entretanto há mais algumas novidades e melhorias. Temos as habituais correções de erros, melhorias no tempo de iniciação da app e foi resolvido um bug ao nível da gestão de memória.

Entretanto podem encontrar mais informações aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário