iPhone XR 2019 promete melhorias. Eis as principais novidades!


Por em

O iPhone XI e o iPhone XI Max têm estado no centro da maioria dos leaks que dizem respeito à Apple. No entanto estes equipamentos não são a única aposta do gigante da maçã. Assim, também está a ser desenvolvido do iPhone XR 2019 que hoje é o centro de um novo conjunto de leaks.

iPhone XR 2019: configuração de câmara dupla

De acordo com informações que chegam de fornecedores chineses, o iPhone XR 2 vai seguir os passos do iPhone X e do iPhone XS ao adotar uma configuração de câmara dupla. Eventualmente, estes novos sensores serão os mesmos dos topos de gama iPhone XI e iPhone XI Max, na esperança de manter os custos baixos. Dito isto, a nova versão do iPhone XR deve beneficiar de uma nova câmara telefoto, para além do sensor principais.

iPhone XR 2019

Neste momento ainda não são conhecidas as especificações certas dos sensores. No entanto, as duas deverão ter 12 megapixéis. Entretanto, a câmara telefone deverão disponibilizar um zoom ótico de 2x.

Na parte frontal deverá estar também uma câmara de 12 megapixéis para selfies. Ou seja, um bom upgrade se considerarmos a câmara de 7 megapixéis do iPhone XR.

Ao nível do aspeto traseiro das câmaras, os iPhone XI deverão apostar num design quadrado. Isto faz sentido, até porque têm três câmaras. No entanto, considerando que o novo XR só vai ter duas deverá manter o mesmo aspecto na vertical.

Ao nível do ecrã, espera-se que o iPhone XR de 2019 venha com um ecrã LCD de 6,1 polegadas. A isto deverá juntar-se uma bateria de 3.089mAh. Lembramos que o modelo atual possui uma de 2.942mAh.

Existe ainda outra novidade que diz respeito ao carregador. A Apple deverá colocar na caixa um carregador rápido de 18W, ao invés do de 5W.

Entretanto e ainda ao nível da bateria, os novos iPhones 2019 devem disponibilizar o carregamento inverso.

Isto significa que os novos iPhones vão poder carregar os AirPods e os Apple Watches, encostando-os à parte traseira.

O iPhone XR 2 será anunciado num evento no início de setembro ao lado do iPhone XI e iPhone XI Max. Ao nível de preços deverá ser praticamente o mesmo que a gama deste ano.

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Procura uma interface alternativa? Chegou o Action Launcher 4.0!

Adeus Firefox! Vem aí o novo browser Fenix para Android!

Seguinte