Primeiro episódio da 8ª temporada de GoT já foi pirateado 55M de vezes


Por em

Game of Thrones voltou, e o povo ficou completamente louco! Afinal de contas, o primeiro episódio da oitava e última temporada, teve audiências recorde, no pequeno ecrã, e ainda mais na Internet.

Nas primeiras 24 horas após o lançamento, a estreia da oitava temporada de Game of Thrones, teve cerca de 55 milhões de visualizações ‘Pirata’! Repartidas em streams ilegais, downloads diretos e torrents, de acordo com a empresa de estudo de mercado MUSO.

Deste  número, 76.6% vieram de streams ilegais, com os downloads web a contar 12.2%, e finalmente os torrents ‘apenas’ 11.3%.

Em comparação, a HBO viu um total de 17.4 milhões de visualizações, nas suas três plataformas. (Canal pago, HBO Go e HBO Now), com 11.8 milhões de pessoas a ver na TV, e as restantes nas plataformas de streaming oficiais.

Game of Thrones

Números oficiais que deverão subir ainda mais nos próximos dias! Mas lá está, o número de visualizações ilegais também irá, sem qualquer dúvida, subir exponencialmente.

Portanto, de acordo com os dados partilhados pela MUSO, o país que mais visualizações ilegais teve, foi a Índia com 10 milhões de ‘piratas, seguida pela China com 5 milhões de visualizações. No entanto, ambos os países têm dificuldade de acesso a GoT! Por isso, faz sentido que os fãs da saga, optem por downloads ilegais ou streams não oficiais.

Entretanto, os Estados Unidos, que inegavelmente têm o acesso mais fácil à serie, ficaram em terceiro na lista, com cerca de 4 milhões de visualizações ilegais.

Para finalizar, se o ‘Hype’ crescer como tem sido normal, nas temporadas anteriores. A loucura pela série também irá crescer de igual modo, e similarmente, as visualizações ‘piratas’.


E você? Como é que viu o primeiro episódio de Game of Thrones? SyFy? HBO?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Música, Cinema e TV

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Leak: o Moto G7 Plus vai ficar ainda muito melhor na câmara!

A Epic Games Store está agora associada ao SO Linux graças à Lutris

Seguinte