A Sociedade Internacional de Neuromodulação realizou a sua reuniĂŁo anual em Pequim, na China, dos dias 8 e 9 de setembro. Um dos principais destaques do evento foi o discurso de abertura do presidente da Honor, George Zhao. O discurso abordou as âInovaçÔes de Smartphone na Era do 5Gâ e, durante a palestra, o CEO revelou que a Honor vai lançar o seu primeiro smartphone 5G em 2019.
Com este anĂșncio, a Honor junta-se Ă crescente lista de OEMs que jĂĄ inclui a Huawei, Xiaomi, OPPO, ZTE, LG, Samsung, Lenovo, etc. e que devem lançar os seus telefones 5G no prĂłximo ano. O Presidente da Honor nĂŁo abordou nenhuma cronologia especĂfica, mas esperamos que isto aconteça no primeiro semestre de 2019. Sem dĂșvida que esta Ă© uma grande mudança para uma marca que Ă© vista em grande parte nos EUA e noutras partes do mundo como uma opção mais acessĂvel quando comparada Ă Â Samsung, Google, Apple e outros. No entanto, isto nĂŁo Ă© uma surpresa, jĂĄ que a Honor Ă© parceira da Huawei que estĂĄ na vanguarda do desenvolvimento da infraestrutura de tecnologia 5G.
Como sabem o 5G refere-se Ă tecnologia de Internet mĂłvel de Ășltima geração que tem o potencial de permitir que as pessoas desacarreguem filmes e transmitam vĂdeos atravĂ©s de uma alta largura de banda. Oferece ainda suporte para tecnologias avançadas como a realidade virtual.
Para alĂ©m das aplicaçÔes prĂĄticas para os consumidores, a tecnologia serĂĄ Ăștil na ligação das infraestrutura das cidades e na adoção de veĂculos sem condutor. Um relatĂłrio recente da IHS Markit avança que o 5G vai gerar 12,3 trilhĂ”es de dĂłlares atĂ© 2035.
đ„ Este artigo foi Ăștil?
SĂȘ o primeiro a votar đ
Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google NotĂcias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp Ă tua espera. Podes tambĂ©m receber as notĂcias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares Ă grĂĄtis!