Presidente da Honor confirma o primeiro smartphone 5G em 2019

A Sociedade Internacional de Neuromodulação realizou a sua reunião anual em Pequim, na China, dos dias 8 e 9 de setembro. Um dos principais destaques do evento foi o discurso de abertura do presidente da Honor, George Zhao. O discurso abordou as “Inovações de Smartphone na Era do 5G” e, durante a palestra, o CEO revelou que a Honor vai lançar o seu primeiro smartphone 5G em 2019.

Com este anúncio, a Honor junta-se à crescente lista de OEMs que já inclui a Huawei, Xiaomi, OPPO, ZTE, LG, Samsung, Lenovo, etc. e que devem lançar os seus telefones 5G no próximo ano. O Presidente da Honor não abordou nenhuma cronologia específica, mas esperamos que isto aconteça no primeiro semestre de 2019. Sem dúvida que esta é uma grande mudança para uma marca que é vista em grande parte nos EUA e noutras partes do mundo como uma opção mais acessível quando comparada à  Samsung, Google, Apple e outros. No entanto, isto não é uma surpresa, já que a Honor é parceira da Huawei que está na vanguarda do desenvolvimento da infraestrutura de tecnologia 5G.

Como sabem o 5G refere-se à tecnologia de Internet móvel de última geração que tem o potencial de permitir que as pessoas desacarreguem filmes e transmitam vídeos através de uma alta largura de banda. Oferece ainda suporte para tecnologias avançadas como a realidade virtual.

Para além das aplicações práticas para os consumidores, a tecnologia será útil na ligação das infraestrutura das cidades e na adoção de veículos sem condutor. Um relatório recente da IHS Markit avança que o 5G vai gerar 12,3 trilhões de dólares até 2035.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário