Preço Combustíveis: Uma descida mais a sério!

Preço Combustíveis (Junho): A montanha-russa do sobe e desce veio para ficar, porém, nos últimos meses, a tendência tem sido inegavelmente mais focada na descida do que na subida. Uma boa notícia para os Portugueses, que graças a uma carga fiscal por vezes exagerada, costumam sofrer um pouco mais neste campo.

Pois bem, a próxima segunda-feira é dia de queda de preço, em tudo!

Preço Combustíveis: Uma descida mais a sério!

gasolina, gasóleo, combustíveis, preço

Portanto, segundo o que já chegou a público, os preços da Gasolina e Gasóleo vão descer à volta dos 4 cêntimos por litro.

Assim, em média, a Gasolina 95 Simples baixa para os 1.689€ por litro, isto enquanto o Gasóleo Simples cai para os 1.51€ por litro.

Como sempre, em média significa que estamos a ter em conta os cerca de 2400 postos de abastecimento ativos em Portugal, e claro, não temos em consideração campanhas de desconto em talão ou cartão, ou promoções regionais. É preciso ter em conta que postos low-cost e premium têm preços diferentes, além disso, uma Repsol de Lisboa não tem de ter o mesmo preço de uma Repsol de Alverca, o mesmo acontece em postos low-cost como a Prio.

Cabe sempre a si optar pelo posto mais vantajoso para si e para o seu veículo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados