A série Galaxy S10 da Samsung está a ter muito sucesso na China. Neste país as pré-encomendas já terminaram e um grande número de pessoas já tem o Galaxy S10, S10e ou S10+ nas mãos.

A Pré-venda da série Galaxy S10 foi um verdadeiro sucesso!

A propósito disto as principais lojas da China divulgaram estatísticas relativas às vendas durante o período de pré-encomenda. A Jingdong também conhecida por JD.com afirma que o número total de pré-vendas da série Galaxy S10 superou as vendas totais do Galaxy S9 em janeiro. Isto é sem dúvida um feito muito interessante mas nada estranho. É que a bem da verdade o S10 está muito superior ao que o Galaxy S9 foi aquando do lançamento.

série Galaxy S10

Entretanto esta loja também acrescentou que as vendas de primeira hora da série Galaxy S10 foram 2,38 vezes mais superiores do que as vendas de primeira hora da série Galaxy S9.

Entretanto outra loja, a Suning Tesco, também divulgou dados alusivos às próprias vendas. A loja afirmou que todos os equipamentos Galaxy S10 que tinham à venda desapareceram em apenas 10 minutos. Isto aconteceu na meia-noite de 8 de março. Segundo eles, o volume de vendas é 365% maior do que o do Galaxy S9. Entretanto o Galaxy S10e também está a ser muito bem recebido pelo público.

De facto a nova família S10 tem muitos ingredientes para agradar aos utilizadores.

O Galaxy S10e é o mais barato de todos e é a resposta da Samsung ao iPhone XR. Tem menos câmaras do que os outros dois modelos e uma bateria mais pequena. No entanto é alimentado pelo menos processador e possui um ecrã de alta qualidade.

O S10 é o modelo do meio com a mesma configuração de câmara traseira tripla que o S10 +. No entanto, tem uma única câmara frontal. Já o Galaxy S10+ possui câmaras frontais duplas, um ecrã e uma bateria de 4.100mAh. Também possui uma versão com 12GB de RAM e 1TB de armazenamento.