Porque razão Spider Man Miles Morales é um verdadeiro fracasso?

Durante o ano de 2020, não foi fácil para nenhum estúdio lançar certos jogos no mercado. Tendo até havido alguns que cancelaram mesmo o lançamento de certos projetos que já tinham em mente. Fala-se, por exemplo, da Rockstar com GTA VI, que apenas não foi lançado para não cair em desgraça devido à pandemia de COVID-19. No entanto, existem outros jogos que mesmo apesar das advertências acabaram por chegar ao mercado. Como é por exemplo o caso de Spider Man Miles Morales que neste momento está a ser considerado um verdadeiro fracasso a nível de vendas.

Dito isto, este exclusivo Sony até não vendeu mal face à situação que neste momento vivemos. Mas em comparação com outros grandes jogos e até mesmo com o seu antecessor. O número de vendas foi verdadeiramente horrível.


Shadow of the Tomb Raider nas ofertas da PS Plus de Janeiro!


Porque razão Spider Man Miles Morales é um verdadeiro fracasso?

Spider Man Miles Morales
https://www.inverse.com/gaming/ps5-showcase-spider-man-miles-morales-price-release-date

Portanto, segundo os números já revelados até agora. Spider Man Miles Morales vendeu no seu lançamento qualquer coisa como 700 mil cópias do jogo. Um número muito abaixo daquele atingido pelo primeiro jogo da série. Que apenas no seu lançamento vendeu cerca de 2.2 milhões de cópias.

Para além disso, este jogo acabou por vender ainda menos que Vingadores da Square Enix. Que também foi considerado um verdadeiro fracasso a nível de vendas. No entanto, o principal culpado por tudo isto foi de facto a COVID-19. Porque o jogo está simplesmente brutal, só que infelizmente não foi lançado na altura certa.

Spider Man Miles Morales

Em suma, Spider Man Miles Morales chegou ao mercado no último mês de Novembro. E encontra-se neste momento disponível para a PS4 e PS5. Portanto, se realmente ainda não experimentou o jogo. Aconselhamos vivamente a que o faça mesmo apesar destes números!

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também