Shadow of the Tomb Raider nas ofertas da PS Plus de Janeiro!

(Em atualização) – Como é normal, com a chegada da PlayStation 5 e altura natalícia… Era esperado que o mês de Janeiro fosse muito bom em termos de ofertas para os subscritores do PS Plus!

Dito isto, tivemos alguns rumores a apontar para Devil May Cry 5 como uma das ofertas, o que até poderia fazer algum sentido tendo em conta o lançamento da versão SE e DLC com Vergil. Mas não, vamos mesmo receber Man Eater para a PlayStation 5, e Shadow of The Tomb Raider + GreedFall para a PlayStation 4... O que na minha opinião, não fica mesmo nada atrás quando temos em conta toda a qualidade de SOTR.



Shadow of the Tomb Raider nas ofertas da PlayStation Plus para Janeiro!

da PS Plus de Janeiro


Rockstar desistiu de Bully 2 para se focar num novo GTA!

Parece que todos os rumores a dar conta do início do desenvolvimento de Bully 2 estavam mesmo corretos. Afinal de contas, hoje chegou à Internet novas informações a apontar para que isto seja mesmo verdade, no entanto, se por ventura é fã do jogo original, temos más notícias… Bully 2 voltou para a prateleira! Mas é por uma boa razão, o foco da Rockstar Games está agora em GTA 6!



Portanto, a Rockstar é muito conhecida por jogos como Red Dead Redemption e Grand Theft Auto. No entanto, há alguns anos atrás também tivemos alguns jogos capazes de conquistar a carteira dos consumidores, como é o exemplo de Bully, um super sucesso que por várias razões acabou por não ter qualquer seguimento.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também