Pôr do Sol: Tem de ir ver este filme no cinema!

Há alguns dias atrás, tivemos o prazer de ser convidados para o visionamento de imprensa de Pôr-do-Sol: O mistério do Colar de São Cajó.

Ou seja, já tivemos a oportunidade de ver o filme que serve de prequela à famosa “telenovela” que veio para gozar com o resto das telenovelas que tanto sucesso faz em Portugal. Um projeto que encontrou a sua casa na RTP com atores Portugueses absolutamente incríveis. Felizmente, é uma série que até já foi capaz de fazer o seu caminho para a Netflix, estando assim facilmente disponível para qualquer interessado.

Dito tudo isto, se quer ver bons projetos Portugueses a serem desenvolvidos no futuro, tem neste momento a faca e o queijo na mão. Afinal de contas, como deve imaginar, só vamos ter uma continuação, e projetos similares, se for ao cinema ver o esforço da equipa de produção.

Pôr do Sol: Tem de ir ver este filme no cinema!

Como é óbvio, este filme não é genial, e por isso não vai estar na fila da frente para ganhar um Óscar. Porém, é uma excelente oportunidade de ir ao cinema dar umas gargalhadas com quem mais gosta. Todos os atores são capazes de fazer um papel incrível, porque na verdade, parece que se estão realmente a divertir enquanto dizem coisas completamente sem sentido.

Se entretanto nunca viu a série/telenovela, não se preocupe, porque a coisa vai continuar a fazer sentido e a ter piada. Aliás, por venturas é como eu e nunca viu a série na RTP ou na Netflix, a realidade é que vai ganhar uma vontade de seguir o projeto de forma mais próxima, e vai ver as duas temporadas num abrir e piscar de olhos.

Pôr-do-Sol estreia hoje, mas deverá ficar nas salas de cinema durante algum tempo. Por isso, se é da zona de Lisboa e está com medo da confusão Papal, não se preocupe, tem tempo para ver. Mas, por favor, vá mesmo ver. O filme vale a pena, e eu quero mesmo ver mais projetos deste tipo nas salas de cinema e TVs Portuguesas.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.