Netflix transformou ‘lixo’ em ‘sucesso’. Outra vez!

Já dissemos há alguns dias atrás que Hidden Strike está a ser um sucesso na Netflix, o que muito se deve à presença de John Cena e Jackie Chan no mesmo projeto. Uma dupla obviamente improvável. Mas, isto não conta toda a história.

Caso não saiba, esta Comédia foi financiada quase apenas por empresas Chinesas, e esteve numa prateleira abandonada durante quase 5 anos. Até esteve para não ser lançada, tal foi a destruição em críticas por parte dos especialistas.

Agora, na Netflix… É o maior filme da plataforma!

Netflix transformou ‘lixo’ em ‘sucesso’. Outra vez!

Portanto, caso não saiba, o filme mais popular da Netflix é uma comédia com mais de 5 anos em cima, que tudo apontava para que fosse um autêntico falhanço. Aliás, este filme até já mudou de título algumas vezes nos últimos anos, sendo sempre alvo de críticas terríveis por parte da imprensa especializada.

Mas… Do que interessa a crítica, quando temos o algoritmo da Netflix a trabalhar, e a enviar a recomendação para todos os utilizadores na plataforma?

Bem, isto também não conta a história toda. Porque apesar das recomendações automáticas, a realidade é que os utilizadores estão a gostar do filme, o que o elevou ainda mais dentro do algoritmo da plataforma de streaming mais popular do planeta.

Do que se trata Hidden Strike?

Bem, tudo está à volta de uma dupla composta por John Cena, que faz o papel de um US Marine, e por Jackie Chan, que interpreta um antigo soldado especial. Por alguma razão, os dois dão-se bem e fazem uma espécie de amizade inesperada, quase como se fosse um “bromance”.

Como são as críticas? Bem, a grande maioria dos utilizadores do Rotten Tomatoes e IMDB afirma que é um dos filmes mais desinteressantes que alguma vez viram. Outros mais maldosos afirmam que John Cena é o melhor ator do projeto, o que por sua vez deveria servir de aviso a quem está interessado em perder tempo na sua visualização.

Porém, esta não é a primeira vez que a Netflix usa o seu toque de Midas em alguns projetos duvidosos. Mas como disse em cima, o algoritmo não faz tudo. Se os utilizadores não gostassem, o próprio algoritmo deixava de recomendar o filme a outros.

 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.