Pokémon Sword e Shield vão trazer muitas novidades!

Em boa verdade, podemos afirmar que o ano de 2018 ficou um pouco aquém das expectativas para os fãs de Pokémon… No entanto, a Nintendo e a Pokémon Company prometeram um ano de 2019 recheado, e pelos vistos, não estavam a brincar.

Afinal de contas, apesar de Pokemon Sword e Shield ainda não terem sido lançados, já dão muito que falar! Portanto, segundo a mais recente revelação, foi possível apurar que os jogos vão trazer novos conteúdos. (Nomeadamente, novos Pokémons!)

Mas nós explicamos-lhe tudo aqui em baixo.



Sword e Shield

Mas afinal de contas que conteúdo será adicionado?

Fenómeno Dynamax 

Dynamax é um fenómeno exclusivo que apenas acontece na região de Galar. Este novo fenómeno no jogo fará com que o seu Pokemon possa ficar gigantesco durante 3 rondas de batalha. Dynamax aumentará ainda o poder do seu Pokémon, tornando-o muito mais forte.

No entanto, cada jogador apenas poderá utilizar este novo fenómeno uma vez durante cada batalha.

Todos os movimentos de um Pokemon durante o efeito de Dynamax, tornar-se-ão muito mais rápidos e poderosos, sendo também adicionados alguns efeitos especiais.

Sword e Shield

Exploração de toda a área selvagem

A área selvagem é extremamente grande! E como deve saber, é normalmente um ponto de ligação entre algumas cidades e vilas. No entanto, é também lá que os treinadores poderão encontrar uma maior variedade de Pokémons.

O tipo de Pokémons que cada treinador poderá encontrar, irá variar dependendo muito do clima do momento. O que até faz sentido, e é super interessante, porque cada vez que o jogador visitar o local, encontrará sempre coisas diferentes.

Sword e Shield

Max Raid Battles

Para além da área selvagem, dar aos jogadores uma maior variedade de Pokémons, dará também um novo modo de batalha! Na forma de ‘Max Raid Battles’, onde se juntarão 3 treinadores com o objectivo de derrotar um Pokemon Dynamax selvagem.

Caso consigam derrotar o Pokemon selvagem, terão a oportunidade de apanhá-lo, mas atenção que ele não será facilmente derrotado. 

Este Pokémon selvagem ficará na forma gigante durante todo o combate e apenas um dos três treinadores poderá aplicar Dynamax no seu Pokemon. Caso não consiga juntar três treinadores para combater a seu lado, o jogo automaticamente adicionará treinadores Bots para o combate se realizar.

Para além de todas esta novidades, deveremos ter também novos Pokémons implementados no jogo. 

O jogo Pokemon Pokemon Sword e Shield será lançado no dia 15 de Novembro apenas para a Nintendo Switch.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA: Depois do DLSS, vamos dar as boas vindas ao DLAA!

Há alguns anos atrás, a NVIDIA lançou uma tecnologia revolucionária para a sua gama de placas gráficas GeForce RTX. Estamos a falar do DLSS...

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Intel Core i9-12900K bateu Ryzen 9 5950X em quase 40%!

A Intel está prestes a lançar uma nova geração de processadores, de forma a acompanhar o lançamento do Windows 11 por parte da Microsoft....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!