Pokémon Go: Atualização irá implementar novos Pokémons!


Por em

A próxima atualização de Pokemon Go está aí à porta, e juntamente com ela irão ser implementados alguns novos Pokémons. Isto porque, durante alguns eventos que irão decorrer em Setembro, vamos ter a oportunidade de ver versões Shiny de alguns Pokémons.

No entanto, estamos mais focados no que acontecerá até ao dia 30 de Agosto. Isto porque caso não saiba, até essa data poderá encontrar versões Shiny dos Pokémons Carvanha e Barboach. Mas explicaremos tudo mais abaixo.



Afinal de contas, onde poderemos encontrar estes Pokémons?

Tendo em conta que estes Pokémons foram adicionados ao jogo devido ao mais recente evento todos os jogadores deverão encontrá-los com mais frequência. No entanto, caso esteja com algum tipo de dificuldade em apanhá-los, deverá dirigir-se para perto das zonas costeiras. Uma vez que ambos os Pokémons são do tipo de água.

Para além disso, para todos os jogadores que desejam ter a evolução destes Pokémons em versão Shiny isso só será possível se apanharem uma Carvanha ou um Barboach primeiro. Isto porque não é possível apanhar por exemplo um Sharpedo (evolução do Carvanha) em versão Shiny.

Para além de poder apanhar estes Pokémons perto das zonas costeiras, será possível criá-los em ovos?

Pokemons Shiny

A resposta é sim. Entre os dias 23 de Agosto e 30 de Agosto, qualquer ovo posto na incubadora poderá conter um destes Pokémons versão Shiny. E na nossa opinião essa será a melhor opção de adquiri-los.

Afinal de contas, para além do Pokémon, cada jogador poderá ganhar ainda bastantes Candies ao chocar o ovo, de modo a poder evolui-lo mais rapidamente.

Em suma, caso deseje apanhar um destes Pokémons, terá de seguir os passos acima. Mas apresse-se, porque o evento está quase a terminar.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

 

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Jogos
Anterior

Google smartwatch com uma câmera integrada no ecrã? Talvez!

O Note 10 mal chegou ao mercado, mas já se fala no Galaxy S11!

Seguinte