Inicio Android O Note 10 mal chegou ao mercado, mas já se fala no...

O Note 10 mal chegou ao mercado, mas já se fala no Galaxy S11!

O Galaxy Note 10 acabou de chegar ao mercado, depois do evento de apresentação no dia 7 de Agosto em Nova Iorque! Por isso, já está toda a gente à espera do que vem a seguir… Ou seja, do Samsung Galaxy S11.

Afinal de contas, o ciclo de fugas de informação (leaks) já começou no início da semana, quando Ice_Universe afirmou que se por acaso gosta de fotografia, talvez seja boa ideia esperar pelo S11. (E esquecer o Note 10, que caso não saiba, lidera a tabela do DxOMark)

S11

Os primeiros ‘leaks’ acerca do Galaxy S11 já começaram a chegar à Internet!

Apesar de ainda estarmos a perceber tudo aquilo que o recente Galaxy Note 10 tem para oferecer. Já temos vários detalhes acerca do Galaxy S11 a chegar à Internet, com o mais recente a falar da capacidade fotográfica, que aparentemente irá fazer com que o mais recente topo de gama da Samsung passe para segundo plano.

Dito isto, depois do início das hostilidades por Ice_Universe, até já temos acesso a algumas das especificações. Ora veja:

O Samsung Galaxy S11 irá contar com uma câmera principal de 48MP!

S11

Claro que ainda é muito cedo para saber se estas informações têm um qualquer fundo de verdade. Mas segundo as mais recentes informações, a gigante Samsung vai lançar 3 novos aparelhos debaixo da bandeira Galaxy S!

  • SM-G981
  • SM-G986
  • SM-G988

Um ‘leak’ que também sugere a implementação de sensores de 48MP e 64MP no próximo supra sumo da gigante Sul Coreana. (Um salto qualitativo muito significativo, em relação aos sensores utilizados no S10 e Note 10)

Além do renovado foco na fotografia, a Samsung também quer tornar o suporte ao 5G algo ‘mainstream’! Por isso, todos os novos Galaxy S11 irão ter acesso às redes de nova geração.

Em paralelo, vamos também encontrar SoCs fabricados com o processo N7P da TSMC, nos modelos comercializados na China e Estados Unidos. Um processo de fabrico mais avançado, que irá permitir aumentar um pouco a eficiência do chip.

O melhor ecrã OLED do mercado vai ser ainda melhor em 2020!

S11

O mesmo ‘leak’ também afirma que o ecrã do Galaxy S11 irá contar com uma tecnologia completamente nova. Ou seja, enquanto o Note 10 usa uma versão mais refinada do que foi utilizado no galaxy S10 (Samsung M9)… O novo S11 irá utilizar a primeira geração da nova tecnologia de ecrãs.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

(IPTV Pirata) Operação Evil-Web! Um novo ataque às redes de IPTV

As autoridades Italianas continuam a sua feroz luta contra o IPTV Pirata! - Desta vez na forma da operação Evil Web, que levou a...

Estes são os jogos que vão acompanhar a PS5 no lançamento!

Lançamento PS5: Como deve imaginar, no mundo tecnológico atual, lançar uma consola poderosa e inovadora não chega... Especialmente quando chegam às prateleiras com um...

MIUI 13: veja os smartphones Xiaomi que o vão receber!

Sempre que se fala de uma nova versão do MIUI, a Internet começa logo a ferver. Isto não é de estranhar. É que todos...

Afinal… Resident Evil 8 vai sair para a PS4 e Xbox One!

Pois bem, depois de vários rumores a falar de um cancelamento da versão PS4 e Xbox One do novo Resident Evil Village... Parece que...

Huawei P Smart 2021: o best seller está de volta por 229 Euros

A gama Huawei P Smart tem sido muito bem recebida na Europa. Claro que um dos fatores principais para que isto aconteça é a...