Pobre.tv e Mr.piracy não voltam. Mas agora há o Tugaflix!

Quando estas plataformas encerraram em Portugal, existiu um frenesim por parte dos utilizadores para arranjar algo similar, minimamente decente, para continuar a ter acesso a todo conteúdo multimédia possível e imaginário sem ser necessário o pagamento de uma subscrição mensal.

Esta procura não aconteceu apenas e só porque os Portugueses adoram conteúdo pirateado. Que na realidade até adoram, mas não foi de todo por aí.

Tudo isto acontece porque as plataformas de streaming estão cada vez mais complexas, mais caras, e com o conteúdo mais dividido. No fundo, não há como, para um Português, pagar 3 ou 4 plataformas para ter acesso a todas as séries e filmes.

Claro que, entretanto, apareceu o Stremio, uma aplicação legal, mas que pode ser utilizada para fins mais “cinzentos”. Que claro, tem sido utilizada para tapar um pouco a necessidade que os utilizadores tinham por conteúdo de qualidade à distância de um clique.

Porém, a verdade é que nem todos os utilizadores gostam do Stremio, e continuam a preferir uma plataforma web, onde basta pesquisar e aceder aos conteúdos. Pois bem, existe uma outra alternativa viva!

Pobre.tv e Mr.piracy não voltam. Mas agora há o Tugaflix!

Pois bem, para ocupar o vazio que o Mr.Piracy e Pobre.tv deixaram para trás, apareceu o Tugaflix, que na verdade nem é a única alternativa que poderá encontrar online, visto que também tem o watchseries e fmovies.

Porém, no Tugaflix vai encontrar séries, filmes, e até desenhos animados dobrados em PT-PT, o que pode ser uma mais valia caso tenha pessoal mais novo consigo pronto a ver conteúdo multimédia online.

Claro que este tipo de plataforma web tem sempre um grande defeito, que são os anúncios publicitários. Porém, pode sempre utilizar o Brave como navegador, ou então equipar o seu portátil com um bom adblocker para o ajudar na tarefa de fugir aos sempre chatos pop-up.

Antes de mais nada, já conhecia? É fã? Ou prefere outras alternativas?

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados