PlayStation Vue disponível na Apple TV com 4 canais em simultâneo

Sony PlayStation

PlayStation Vue disponível na Apple TV e com 4 canais em simultâneo – A Sony implementou, uma das suas funcionalidades mais interessantes, na Apple TV, o PlayStation Vue’s.

Pois bem, com esta funcionalidade poderá ver múltiplos canais ao mesmo tempo, e no mesmo ecrã, abrindo um leque de possibilidades.

A função PlayStation Vue, só funcionava com a própria PlayStation 4… Algo que terminou hoje!



Portanto, foi durante o dia de hoje, que a Sony implementou esta funcionalidade na Apple TV. Isto, porque acredita ser uma funcionalidade, muito mais aproveitada pelos adeptos de jogos desportivos.

Curiosamente, a funcionalidade multi-view, chegou numa boa altura, para a Apple TV. Exatamente, junto à época em que irá realizar-se o “2019 March Madness college basketball tournament”… O que pode ter sido, um impulsionador de toda esta migração do Vue.

À parte dos desportos, esta nova funcionalidade na Apple TV poderá ser lhe muito útil!

Afinal, pode ver os seus programas preferidos e ao mesmo tempo manter-se a par das noticias. Aliás, se ter crianças também poderá ser-lhe muito útil, ao dividir parte do ecrã para as mesmas, e ainda poder ver o seu programa ao mesmo tempo.



Mas voltando ao PlayStation Vue, a versão de consola também irá obter algumas atualizações!

Anteriormente, para alterar ou adicionar um canal, teria de começar todo o processo de início. Contudo, agora poderá faze-lo muito mais facilmente! Com a nova atualização, já pode adicionar ou alterar um canal sem recomeçar todo o processo.

Outra atualização, foi a criação de uma aba exclusiva aos canais desportivos. O que torna muito mais fácil a procura dos canais que necessita para iniciar o multi-view.

Em suma, a migração desta tecnologia da Sony, é algo muito positivo especialmente para os consumidores. Contudo, até ao momento encontra-se disponível apenas, para a PlayStation 4 e a Apple TV, o que a deixa de certa forma exclusiva.

Assim sendo, resta-nos esperar pela migração desta tecnologia, para mais plataformas.


Qual a sua opinião sobre tudo isto? Acha que lhe seria útil,? Ou já utiliza outra solução? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.