PlayStation Plus Julho: Afinal já não vamos receber o PES 2019!


Por em

Já entrámos em Julho, o que claro está, significa que estamos prontos a receber os novos jogos grátis da PlayStation Plus! No entanto, parece que já não vamos poder contar com o principal jogo previamente anunciado.

Afinal de contas, parece que a Sony teve em conta o feedback dos jogadores… E por isso, decidiu remover PES 2019 das ofertas da Julho, para dar lugar ao reputado Detroit: Become Human!

Portanto, agora que já pode adicionar à biblioteca os jogos de Julho, PES 2019 já não será uma das ofertas. Assim, Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition toma o seu lugar, trazendo Heavy Rain como extra.

Pessoalmente, até estava entusiasmado com a oferta de PES 2019… Mas, é inegável que Detroit é um jogo muito mais aliciante, e que vai muito provavelmente tornar o mês de Julho, como o melhor do ano para a PSN.

Dito isto, Horizon Chase Turbo e CoolPaintrVR continuam a fazer parte da oferta.

Ademais, o que pensa sobre esta troca? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sony PlayStation 5 – Grande aposta nos exclusivos para derrotar a Xbox

ps5

É difícil dizer qual é a consola de nova geração mais esperada pelos jogadores, mas se tivesse de apostar… Diria que é a Sony PlayStation 5! Afinal de contas, o ‘hype’ à volta da nova aposta da Sony, começa a ser ridiculamente alto.

Pois bem, como deve saber, a consola de nova geração da gigante Japonesa Sony deverá chegar ao mercado no fim de 2020. Numa altura muito próxima do Natal, e claro, muito perto da data de lançamento da Xbox Scarlett.

No entanto, foi agora em Julho de 2019, que o CEO da Sony (Kenichiro Yoshida) deu a conhecer o grande objetivo da PlayStation 5!

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Apple – Produtos em desenvolvimento para impressionar o mercado?

(Leak) Cena final de Spider-Man: Far From Home já está no YouTube

Seguinte