PlayerUnknown’s Battlegrounds(PUBG) chega aos telemóveis !


Por em

Depois de ser reconhecido como o terceiro jogo mais vendido de sempre na plataforma Steam, o jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) está a caminho do mundo mobile. Preparado ?

PlayerUnknown's Battlegrounds PUBG Mobile PlayerUnknowns Battlegrounds

Desenvolvido pelo estúdio LightSpeed & Quantum Studio e publicado pela gigante Chinesa Tencent, o PUBG Mobile até já foi lançado silenciosamente no Canadá, estando disponível para download na Google Play Store.

O PUBG Mobile tenta seguir a popular versão de computador, sendo desenvolvido com o motor de jogo Unreal Engine 4, suportando som surround 7.1 e comunicação por voz dentro do jogo, no entanto, por enquanto apenas pode jogar no mapa original ‘Erangel’, mas não se preocupe que no futuro mais serão adicionados.

Os requisitos mínimos nem parecem ser muito exigentes, pedindo apenas um telemóvel com o sistema operativo Android 5.1.1 e 2 GB de memória RAM, não existindo ainda qualquer requerimento de processador, com o estúdio apenas a dizer que o jogo será suportado por mais de 500 aparelhos Android.

Via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Star Wars Battlefront II recebe muitas novidades!

MB Way – O que é o MB Way e como é que o posso usar?

Seguinte