PlayerUnknown’s Battlegrounds(PUBG) chega aos telemóveis !

Depois de ser reconhecido como o terceiro jogo mais vendido de sempre na plataforma Steam, o jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) está a caminho do mundo mobile. Preparado ?

PlayerUnknown's Battlegrounds PUBG Mobile PlayerUnknowns Battlegrounds

Desenvolvido pelo estúdio LightSpeed & Quantum Studio e publicado pela gigante Chinesa Tencent, o PUBG Mobile até já foi lançado silenciosamente no Canadá, estando disponível para download na Google Play Store.

O PUBG Mobile tenta seguir a popular versão de computador, sendo desenvolvido com o motor de jogo Unreal Engine 4, suportando som surround 7.1 e comunicação por voz dentro do jogo, no entanto, por enquanto apenas pode jogar no mapa original ‘Erangel’, mas não se preocupe que no futuro mais serão adicionados.

Os requisitos mínimos nem parecem ser muito exigentes, pedindo apenas um telemóvel com o sistema operativo Android 5.1.1 e 2 GB de memória RAM, não existindo ainda qualquer requerimento de processador, com o estúdio apenas a dizer que o jogo será suportado por mais de 500 aparelhos Android.

Via

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Diga o que disser vai chorar com este documentário da Netflix!

Existem filmes e filmes na Netflix! Sendo que uns nos apresentam histórias de ação brutais, comédias de começar a rir e não parar e...

Huawei tem uma grande surpresa preparada para Outubro!

Tudo corria de feição para a Huawei, mas o problema com os Estados Unidos deu cabo da vida a este fabricante. De facto, de...

Bug na Playstation Store revela jogo da PS Plus de Outubro? Sim?!

Nos últimos tempos, temos falado bastante acerca dos jogos PS Plus, principalmente no facto de a qualidade das ofertas ter descido significativamente em 2021,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!