A gama de smartphones Google Pixel deveria servir para mostrar ao mundo dos smartphones, aquilo que o Android deveria realmente ser capaz de oferecer aos consumidores.
Ao mesmo tempo, especialmente depois da aquisição da HTC, era esperado que a Google fosse capaz de inovar nos designs, e que de certa forma, fosse capaz de lançar aparelhos ao nível de um S22 Ultra ou Find X5 Pro.
No entanto, isso não está a acontecer. Ao fim ao cabo, depois de um lançamento da gama Pixel 6 bastante bem sucedido. Parece que a próxima geração da gigante da pesquisa vai desiludir, ao não mudar absolutamente nada.
Pixel 7 Pro vai ser mais do mesmo? Então Google!?
Portanto, o famoso site OnLeaks já meteu as suas mãos nos planos da Google, e ao que tudo indica, a o Pixel 7 Pro vai seguir o design do atual 6 Pro, sem grandes diferenças.
Afinal de contas, com data de lançamento marcada para Outubro, o novo smartphone topo de gama da Google apenas parece mudar um pouco o módulo de câmeras, ao unificá-lo melhor com o restante corpo do aparelho.
Isto é uma desilusão! Porquê?
É simples, a Google inovou com o design do Pixel 6 Pro, o que por sua vez, fez pensar que estávamos prontos a entrar numa nova era, em que a gigante da pesquisa iria finalmente apostar todas as fichas na sua gama de smartphones topo de gama. Até, quem sabe, lançar o smartphone em mais territórios.
No entanto, este design paraece ter vindo matar ‘o sonho’.
Entretanto, em termos de medidas, o Pixel 7 Pro deve chegar ao mercado 0.2mm mais fino que o S22 Ultra, com uma espessura de 8.7mm (11.7mm na parte do módulo de câmeras). Quanto às especificações internas, o Pixel 7 Pro vai ser baseado num novo SoC Sensor de design Google, com um modem Samsung.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Acha que é uma boa estratégia, por parte da Google, optar por esta filosofia de design, e assim, deixar de inventar? Ou preferia algo novo, e realmente inovador, daquela que é a grande responsável pelo mundo Android?