Ontem afirmámos que como consumidor no mundo dos smartphones, devia estar muito interessado nos novos smartphones Pixel 7, que deverão chegar às prateleiras nas próximas semanas, em duas versões (Normal e Pro).
Aparelhos Android, capazes de oferecer aquilo que é uma experiência ‘pura’ e super fluida, a um preço extremamente aliciante para os tempos que correm. Ao fim ao cabo, os preços de 599$ e 899$ voltaram a aparecer na Internet, agora pelas mãos da própria Amazon.
Em suma, os smartphones Pixel 7 podem mesmo vir a ser uma das alternativas mais interessantes do mundo Android no final de 2022 e início de 2023.
Pixel 7 já apareceu na Amazon a 599$! Interessado?
Portanto, nesta altura do campeonato, já sabemos tudo, ou pelo menos quase tudo acerca dos novos Pixel 7. O que claro está, nos mete a pensar… Sim, estes smartphones não são bem aparelhos topo de gama no mundo Android, ao não contarem com um dos SoCs mais poderosos do ecossistema.
Mas, é preciso mudar a mentalidade e ter em conta que a Google tem processadores próprios (Tensor), desenvolvidos e produzidos numa parceria com a Samsung. O que claro está, significa que a Google consegue fazer processadores à medida dos seus aparelhos, para garantir que nada falha na experiência de utilização.
Além de tudo isto, temos ainda de ter em conta que a gama de produtos Pixel, tem como grande missão indicar o caminho para o mundo Android.
Ou seja, o sistema operativo que equipa um smartphone Pixel, tem como principal objetivo oferecer um nível de experiência de utilização ‘puro’, fluido, e super rápido. Mas talvez mais importante que tudo isto, num smartphone Pixel, temos acesso às mais recentes atualizações do Sistema Operativo Android, no dia em que elas são lançadas, muito à imagem daquilo que a Apple faz com o iPhone. Isto significa mais segurança, e funcionalidades novas a chegar aos nossos aparelhos de forma atempada. Algo tão raro no mundo Android.
Para terminar, é preciso ter em conta que os aparelhos Pixel são sempre umas bestas da fotografia, graças à combinação de sensores de qualidade, com um processamento de imagem muito acima da média.
Tudo isto a um preço que pode muito bem vir a ser metade daquilo que um iPhone 14 Pro custa!
Por enquanto, ainda nada está confirmado. Mas está quase! A Google está quase a lançar os seus novos smartphones, bem como todo uma panóplia de aparelhos para o seu ecossistema, onde temos de salientar o Pixel Watch. Está pronto?
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!