Pixel 4 XL mostra um novo pormenor numa imagem ao vivo!


Por em

A Google não quer nenhum tiro ao lado com os novos Pixel que está a preparar. Para além disso, também não quer grandes leaks como aconteceu com a versão anterior. Ainda assim, isto não impede que algumas informações cheguem à Internet. De facto, já existem algumas imagens online do Pixel 4 XL. A mais recente imagem real do Pixel 4 XL mostra uma moldura inferior ultra-fina. Entretanto, a moldura superior é significativamente mais grossa. Mas mesmo significativamente.

Imagem real do Pixel 4 XL mostra um novo pormenor curioso!

De acordo com as fontes responsáveis por esta imagem ter chegado à Internet, o dispositivo foi visto nas mãos de um colaborador da Google num avião.

É verdade que molduras grossas são uma coisa do passado. No entanto, até se percebe esta grossura. É que os rumores têm dado conta da presença de muitos sensores no Pixel 4 XL. Juntando tudo o que sabemos, terá um sensor infravermelhos, outro para analisar a iluminação ambiente, o sistema de análise facial e o chip Soli de que já falámos aqui. Ou seja, para colocar isto tudo é necessário espaço.

O iPhone tem uma tecnologia avançada de reconhecimento facial e conforme percebemos pela monocelha do iPhone X ela ocupa espaço. Assim, a moldura grossa do Pixel 4 XL pode ser facilmente explicada.

Pixel 4XL mostra

No campo do hardware, o Pixel 4XL deve integrar um ecrã 2K de 6.3 polegadas. Este ecrã OLED com o nome de código Smoth Display tem uma taxa de atualização de 90Hz.

A isto junta-se o chipset Snapdragon 855 que se junta a 6GB de memória. Temos ainda 64GB de armazenamento interno. Claro que irá existir também uma versão com 128GB.

Ao nível da autonomia as informações apontam para uma bateria de 3700 mAh.

Entretanto a Google ainda não confirmou a data de lançamento dos Pixel 4 e Pixel 4XL. Ainda assim, deverão chegar no início de Outubro.

Leia também:

Pixel 4 e Pixel 4 XL: tudo aquilo que já sabemos e as imagens!

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Mate 30: Huawei quer meter a rival Samsung no bolso mais cedo!

Nova Switch: Se quer a consola da Nintendo, é esta a versão a comprar!

Seguinte