(Performance) iPhone 11 mete o Note 10+, P30 Pro e OnePlus 7 no bolso!

(Performance) iPhone 11 mete o Note 10+, P30 Pro e OnePlus 7 no bolso! – Como deve saber, a Apple revelou os seus novos iPhones no passado dia 10 de Setembro, na forma do iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. Dito isto, enquanto os rumores e ‘leaks’ reinaram durante meses, revelando quase tudo acerca da nova oferta da gigante Norte Americana… Uma coisa é certa, ainda ninguém sabia muito bem o que esperar do processador que dá vida às novas máquinas. Até agora!

Historicamente, os iPhones dão sempre ‘bailinho’ aos seus rivais Android, em termos de performance pura e dura… E como deve imaginar, isso não vai mudar em 2019!



O SoC Apple A13 do iPhone 11, mete o Galaxy Note 10+, Huawei P30 Pro e OnePlus 7 Pro a comer pó

Portanto, o processador que irá chegar ao mercado pelas mãos dos novos iPhones 11, destrói completamente todo e qualquer smartphones topo de gama Android já no mercado. (Ainda não sabemos o que vale o Kirin 990 do Mate 30 Pro, mas muito provavelmente também irá ficar atrás do A13) Ora veja:

iPhone 11 performance

Já existem várias unidades de review do iPhone 11 nas mãos dos mais variados especialistas. Por isso, temos resultados benchmark a chegar a todo o gás a todas as plataformas de teste, como o GeekBench. (Que na opinião de muitos, é o melhor software de teste no mercado.)

O iPhone XR do ano passado conseguia atingir os ~4800 pontos no teste single-core, enquanto o iPhone XS e XS Max conseguiam ultrapassar os 5000 pontos. Entretanto, no este multi-core, os três modelos alcançavam os ~11500 pontos.

Pois bem, em 2019, o iPhone 11 Pro consegue chegar aos 5472 pontos no teste single-core, enquanto no teste multi-core chega aos 13769. Mostrando mais uma vez, que a Apple não brinca no design dos seus SoCs. 

Em comparação, temos o Galaxy Note 10+ que alcança os ~3500 pontos no teste single-core, e ~11000 no teste multi-core. E de forma bastante infeliz, é provável que nem o Mate 30 Pro que irá ser apresentado no dia 19 de Setembro, consiga fazer frente a estas pontuações.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!