Perdeu o autocolante Intel Inside? Saiba como o recuperar!

Conhece o famoso autocolante ‘Intel Inside‘, que costuma vir junto de todos os processadores da velha rival da AMD (curiosamente, a responsável pelos processadores Ryzen também tem um autocolante!)?

Pois bem, se por acaso perdeu o seu autocolante, saiba que a Intel tem um programa para lhe fazer chegar um outro autocolante, igualzinho!

Perdeu o autocolante Intel Inside? Saiba como o recuperar!

Portanto, apesar de ser virtualmente desconhecido, a Intel tem este programa de substituição de autocolantes há algum tempo. Por isso, se por ventura tem um espaço que ache estar demasiado vazio no seu PC, pode pedir um substituto para o velho autocolante holográfico! Um pequeno ‘extra’ que demonstra a tudo e a todos, que processador tem dentro da sua toda poderosa máquina do dia-a-dia.

Curiosamente, apesar de velhote, este programa saltou agora para o estrelato, depois de um Redditor o ter testado com sucesso. Como? Este Redditor comprou um processador Intel em segunda mão, e como não tinha o tal autocolante, contactou a empresa, que por sua vez, enviou dito cujo, sem qualquer custo associado.

Aliás, existe um formulário pensado apenas e só para o processo de pedir um novo autocolante, denominado de ‘Intel Processor Label Replacement Request Form‘. Para o completar, apenas precisa de uma prova de compra, ou se não a tiver (como é o caso do utilizador em cima), uma screenshot do ID do processador é mais do que suficiente.

Curiosamente, o autocolante enviado nem é uma versão banal, que servia para todos os produtos. É o autocolante original, a dizer i3, i5, i7 ou i9, ou claro, Pentium, Xeon, etc…

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Quer um autocolantezito da Intel? Vá em frente, e partilhe connosco a sua experiência nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.