Agora é que nunca mais vai voltar a perder os seus AirPods!

Durante o WWDC 2021 que já está em curso, a Apple partilhou informações sobre algumas das novidades interessantes que chegam aos AirPods. Os populares auriculares TWS em breve receberão uma nova funcionalidade chamada Conversation boost. Na prática melhora a experiência de audição para pessoas com uma ligeira deficiência auditiva. A empresa também irá lançar uma função que permite localizar com facilidade os AirPods perdidos utilizando a aplicação Find My no seu iPhone. É caso para dizer que nunca mais vai voltar a perder os seus AirPods!

Agora é que nunca mais vai voltar a perder os seus AirPods!

A próxima função de Conversation boost utiliza áudio computacional para ajudar as pessoas com uma ligeira deficiência auditiva. Irá melhorar automaticamente a experiência de audição, e também será capaz de reduzir o ruído ambiente.

perder AirPods

Entretanto os AirPods também vão receber o suporte para notificações com a Siri, que permitirão ao assistente de voz da Apple ler as notificações importantes. Por exemplo, poderá configurar esta função para reproduzir as suas notificações quando chegar a um determinado local. Atenção que ela irá te em conta o novo modo DND e o modo Focus, pelo que não será perturbado se tiver estas opções ativadas.

Se por outro lado perder os seus airPods, em breve poderá localizá-los usando a aplicação Find My no seu iPhone. A aplicação permite reproduzir um alerta de ruído através dos AirPods para ajudá-lo a encontrá-los rapidamente. Além disso, vai avisá-lo quando se aproximar dos AirPods desaparecidos. A aplicação Find My também vai permite ligar alertas de separação para que seja notificado quando se esquecer dos auriculares.

perder AirPods

De facto, estas são grandes novidades num dia em que todas as atenções giram à volta da Apple. Hoje ficámos a saber também que o Facetime deixa de ser exclusivo Apple, uma vez que chega ao Windows e também ao Android.

O que acha disto? Conte-nos tudo nos comentários.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

União Europeia quer USB-C em tudo! E agora iPhone?

Isto já não é grande novidade para ninguém, mas parece que agora não há mesmo volta a dar... A comissão Europeia quer forçar todas...

Novo filme da Netflix só chega sexta-feira e já é adorado por todos!

Sejam filmes de ação, suspense, comédia ou até mesmo de terror, a verdade é que todos conseguem fazer sucesso à sua maneira na Netflix...

Gigabyte tem 27 motherboards prontas para os Intel Core 12000!

Sabe o que é um 'all-in'? Pois bem, é exatamente isso que a Gigabyte está prestes a fazer com a nova gama de processadores...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!