Parece que o iPhone 9 (SE 2) está mesmo prestes a ser lançado!


Pois bem, apesar de tudo o que tem acontecido com o COVID-19, primeiro na China, e agora na Europa e continente Norte Americano… A Apple não parece estar muito preocupada com os lançamentos de novos produtos. Afinal de contas, nas últimas semanas já demos as boas vindas aos novos iPad Pro e MacBook Air! E pelos vistos, parece que o muito ‘leaked’ iPhone 9 (SE 2) também está prestes a chegar às prateleiras, mesmo com todos os rumores a sugerir um adiamento devido à atual situação global.

Parece que o iPhone 9 (SE 2) está mesmo prestes a ser lançado!

iPhone 9 (SE 2

Portanto, caso não saiba, o afamado Coronavírus obrigou a Apple a cancelar um evento no final deste mês. Claro que a conferência nunca foi oficialmente anunciada, por isso, o seu cancelamento não levantou grandes ondas. Contudo, o mesmo relato que revelou os planos para este evento, também sugeriam um possível adiamento do iPhone 9 para o verão, ou até fim do ano, algo que estava a ser ainda estudado pela Apple.



É que o problema aqui não é apenas o stock do produto em si, visto que as linhas de produção na China já estão a voltar à normalidade. O problema é mesmo o facto das lojas estarem fechadas um pouco por todo o mundo, e também o facto das pessoas estarem sem trabalhar, a receber menos mensalmente (ou nada). E claro, a já anunciada crise económica que nos vai dar um estalo na cara assim que o COVID desaparecer.

Claro que os especialistas esperam uma crise forte, mas passageira! Ainda assim, é escusado dizer que lançar um novo smartphone em 2020 pode ser um autêntico falhanço. Mesmo tendo em conta que a ideia do iPhone 9 (SE 2) passe por ser uma solução ‘budget’.

Ainda assim, parece que a Apple está pronta a arriscar um lançamento em Abril!

Ao fim ao cabo, já começaram a chegar às lojas algumas capas para o ‘New iPhone 4.7”, 2020’. Que supostamente, as lojas não podem meter no seu inventário até ao dia 5 de Abril. O que claro está, parece sugerir um lançamento neste dia, ou um pouco antes.

Ou seja, o lançamento do iPhone 9 (SE 2) está iminente! Contra o COVID, contra a Crise… Contra tudo!

Entretanto, segundo ‘leaks’ do passado, o iPhone 9 deverá chegar ao mercado Norte Americano a custar 399$. Entretanto, historicamente este preço nunca se traduz muito bem para Euros, por isso, esperaria um iPhone 9 por volta dos 450~500€ em Portugal.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Mais uma grande estrela da Marvel prestes a chegar ao Fortnite!

A Disney tem feito várias parcerias de sucesso com a Epic Games, nomeadamente com a equipa responsável pelo desenvolvimento de Fortnite, que por sua...

Novas baterias capazes de revolucionar o mundo dos smartphones!?

Apesar da clara evolução no mundo das baterias, especialmente na parte das tecnologias de carregamento rápido. A verdade é que este componente continua a...

Volvo decidiu deixar de meter pele nos seus veículos (Elétricos)

Antigamente, era fácil definir o interior de um qualquer veículo, pelos seus estofos em pele, e todo o revestimento da consola central com o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!