Pára tudo! Mega-leak revela tudo sobre o novo OnePlus 8 Pro!


Por em

Duas semanas depois de algumas informações acerca do OnePlus 8 que vai chegar no próximo ano, o leakster Steve Hemmerstoffer está de volta com um novo conjunto de renderizações que foram criadas em parceria com a 91Mobiles. No entanto, desta vez, o modelo em questão trata-se do OnePlus 8 Pro e logo à partida tem uma grande diferença para o antecessor.

Pára tudo! Mega-leak revela tudo sobre o novo OnePlus 8 Pro!

Uns gostaram da câmera pop-up do OnePlus 7 Pro. No entanto, outros não. É que tornou o equipamento mais caro e pode acabar por ter alguns problemas com o passar do tempo. Assim, a OnePlus resolveu fazer algo diferente no OnePlus 8 Pro e vai apostar num ecrã com furo que se assemelha ao painel Infinity-O encontrado no Galaxy S10.

OnePlus 8 Pro

Como de costume, temos um ecrã Fluid AMOLED de 90Hz e molduras laterais extremamente finas.

Entretanto, o painel agora mede 6,65 polegadas em vez de 6,67 polegadas, embora a proporção pareça ter sido ligeiramente modificada para tornar o smartphone mais alto, mas não tão largo.

Na parte traseira, a OnePlus optou por manter o layout da câmera vertical encontrado no 7T Pro, em vez do circular presente no OnePlus 7T. Entretanto, está presente um quarto sensor ToF, que pode ser usado conteúdos de realidade aumentada e fotografia de retrato.

As especificações ainda não são propriamente conhecidas. No entanto, a OnePlus deve atualizar os sensores individuais. Independentemente disso, eles juntam-se a um flash LED e a um sistema de focagem automática a laser, como o encontrado no OnePlus 7T Pro.

Entretanto no lado direito temos o controlo deslizante para tornar o equipamento silencioso (ou não) e o botão de ligar e desligar. No lado esquerdo estão os controlos de volume. Na parte inferior surge uma porta USB-C e um alti-falante. Ao nível da autonomia teremos a presença do sistema de carregamento Warp Charge 30T da empresa. O OnePlus 7T Pro possui uma bateria de 4.085mAh, que deve ter a capacidade mínima do OnePlus 8 Pro.

Ao nível do chipset teremos o Snapdragon 865, um mínimo de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Entretanto no caso do sistema operativo teremos o Android 10 com a interface Oxygen OS por cima.

Ao nível das datas de lançamento, a OnePlus normalmente anuncia os seus primeiros topos-de-gama do ano em maio. No entanto, a chegada tão rápida destes leaks à Internet podem significar que a empresa terá uma nova estratégia em 2020. Assim, poderão ser apresentados durante o primeiro trimestre de 2020. Ou seja, na altura em que fabricantes como a Samsung, Huawei ou LG apresentam os seus topos-de-gama.

Leia também:

Chegou a OnePlus TV! Conheça os principais pormenores

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Google Maps tem novidades para quem anda na estrada!

Huawei Enjoy 10: furo no ecrã e grande bateria por 169 Euros

Seguinte