Página de suporte do Samsung Galaxy A31 já está online!

A Samsung está a trabalhar em muitos dispositivos da gama A. Ontem falámos de dois na Leak, um mais poderoso e outro mais modesto. Hoje chegou a vez de abordarmos mais um. Falo concretamente do Samsung Galaxy A31. O dispositivo já fez parte de vários leaks e rumores. Para além disso, recebeu recentemente a certificação Bluetooth. A listagem, embora fraca em pormenores, confirmou a execução do Bluetooth 5.0.

Página de suporte do Samsung Galaxy A31 já está online!

Agora e para dar a indicação que o lançamento está próximo, eis que a página de suporte do dispositivo está disponível no site oficial russo da Samsung. A página de suporte, confirma que o dispositivo terá o número do modelo SM-A31F / DS, mas infelizmente, não revelou muito sobre o dispositivo.

do Samsung Galaxy A31

De facto, considerando que a página de suporte já foi colocada ontem online, o dispositivo deve estar muito próximo da apresentação oficial.

Fazemos um “recap” do que já sabemos, o Galaxy A31 virá com 4 GB de RAM e o sistema operativo Android 10. Isto de acordo com a listagem mais recente do GeekBench. Entretanto no interior teremos o chipset MediaTek MT6768V/CA, o que se traduz eventualmente no Helio P65. Este dispositivo deve ter uma capacidade de armazenamento básica de 64 GB e deve ir até aos 128 GB.

Entretanto já conhecemos algumas especificações ao nível da câmara do Galaxy A41 e A31.

O leak que chegou à Internet a propósito disto concentra-se apenas nas especificações de bateria e câmara de ambos os modelos. Dito isto, temos o Galaxy A31 como uma câmara principal de 48MP e outro sensor macro de 5MP, o que seria um avanço notável em relação ao A30 que aposta num de 16MP + 5MP. Ao nível da bateria, o A31 vai apostar numa impressionante bateria de 5.000 mAh.

Por outro lado, o Galaxy A41 também terá um sensor de câmera principal de 48MP. No entanto, o leak não revelou outros sensores na parte traseira. O da frente está nos 25MP.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!