Todos conhecemos, melhor ou pior, os carregadores mais tradicionais para os veículos elétricos. No entanto o mercado está sempre a mudar e há sempre novidades a aparecer. É exatamente o que se passa com o a Ohme que lançou um carregador que permite pagar menos para carregar o seu VE. Ou seja, boas notícias para quem quer poupar! Isto é possível graças à compatibilidade com as chamadas tarifas de eletricidade dinâmicas.
Com este carregador vai pagar menos para carregar o seu VE
Qualquer pessoa à procura de um novo carregador para o seu veículo elétrico deve garantir que ele seja totalmente compatível com as tarifas de eletricidade dinâmicas.
Com as empresas de energia cada vez mais propicias a oferecer tarifas de energia mais flexíveis no futuro, os carregadores de veículos elétricos precisarão de tecnologia que acompanhe essa flexibilidade. Essa tecnologia permitirá que os condutores mudem os seus horários de carregamento para períodos de tarifas reduzidas, aproveitando melhor a produção de energia renovável.
Esta carregador Ohme já está preparado para quaisquer mudanças futuras graças à integração de tarifa dinâmica. Assim estes carregadores podem integrar qualquer tarifa de eletricidade no mercado. Isto por mais flexível que seja. Tudo para que cada proprietários de um Ohme tenham sempre acesso às novas tarifas.
Além da integração de tarifa dinâmica, a combinação de integração de API de carro e balanceamento de carga incorporado do Ohme Home Pro são muito úteis para aqueles que estão a mudar para um veículo elétrico pela primeira vez.
A tecnologia de carregamento inteligente dos carregadores da Ohme pode ligar-se com a rede elétrica nacional em tempo real. Também ajustar automaticamente os seus carregamentos para que os condutores aproveitem todos os momentos de carregamento a baixo preço, com tarifas fora de pico.
Carregar um Fiat 500 Elétrico por completo, com uma bateria de 42 kWh, com um carregador inteligente Ohme Home Pro, em períodos de vazio, numa tarifa dinâmica como o plano “Mais Casa” da Iberdrola, poderá custar apenas 4.30€.