Inicio Android P40 Pro+: Huawei vai lançar o seu super topo de gama no...

P40 Pro+: Huawei vai lançar o seu super topo de gama no dia 10!

Parece que a Huawei vai seguir as pisadas da sua grande rival Samsung, ao lançar uma versão ainda mais apetrechada e ‘Premium’ do seu atual topo de gama, na forma do P40 Pro+! Quais são as novidades? Bem, o grande foco da marca é mais uma vez a performance fotográfica (como é tradição), por isso podemos dar as boas vindas a um sistema de 5 câmeras, bem como outros coisinhas boas que deverão servir para separar o trigo do joio no mundo dos smartphones.

P40 Pro+: Huawei vai lançar o seu super topo de gama no dia 10!



P40 pro+:

Portanto, depois do P40 Pro ter surpreendido o mercado em Março, temos agora um ‘ir ainda mais além’ da Huawei! Assim, é fácil perceber que o P40 Pro+ é na sua génese um telemóvel para quem quer o melhor do melhor, servindo também de concorrência ao S20 Ultra da Samsung, que se encontrava sozinho nesta posição de aparelhos ‘super premium’.

Esta é a primeira vez que a Huawei lança em Portugal o seu smartphone mais poderoso, tudo de forma a conseguir elevar ainda mais a fasquia no mundo da fotografia mobile. Mas também trazendo outras características diferenciadoras para cima da mesa, como a tecnologia ‘nano tech ceramic’ na traseira, carregamento sem fios de 40W, etc…

Huawei P40 Pro+

P40 pro+:

Assim, além das lentes Ultra Wide Cine de 40MP, Ultra Vision Wide de 50MP e sensor Time of Flight. O P40 Pro+ conta ainda com duas lentes pensadas apenas e só para a capacidade de zoom! Uma de 3x que já podemos encontrar no P40 Pro, e outra telefoto ótica de 10x (ambas de 8MP).

Segundo a Huawei, é aqui que está a grande diferença! Conseguindo significativamente mais na luz nos sensores (até 5x mais), bem como uma melhoria de 178% no percurso óptico do sistema. Para além dos 10x de zoom ótico, temos ainda a possibilidade de chegar aos Zoom de 100X.

P40 pro+:

Mas o que é realmente especial no meio disto tudo, é a forma ‘smart’ como a Huawei é capaz de recolher informação das 5 câmeras para conseguir oferecer a melhor imagem possível ao utilizador. Algo que estamos especialmente entusiasmados para experimentar em primeira mão.

Preço e Disponibilidade

Entretanto, o smartphone deverá chegar ao mercado Português no dia 10 de Julho, com o preço de 1399€.

No entanto, se acha o preço digno de um rim ou pulmão no mercado negro, fique descansado porque a Huawei está pronta a oferecer algumas coisas, como os novos FreeBuds 3i, 3 meses de Huawei Music de borla, 15GB de Huawei Cloud, etc…


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Galaxy A72 está a caminho do mercado com cinco câmaras!

Gosto verdadeiramente da gama A da Samsung. Isto porque são equipamentos gama média muito equilibrados e que têm muitas das características que encontramos nos...

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Royole FlexPai 2 bate um grande recorde em 1.8 segundos!

Quando se fala de dobráveis lembro-me sobretudo da Samsung. É sem dúvida quem domina neste campo, com vários equipamentos no mercado. No entanto há...

Apple Watch 6 pode dar-lhe um grande susto! Mas tenha calma…

A Apple já apresentou ao mundo o Apple Watch Series 6 e uma das grandes novidades é a presença de um Oxímetro. Na prática,...

A nova memória RAM DDR5 está a caminho da AMD!

Enquanto os entusiastas se babam à espera dos novos Ryzen 5000 que deverão ser apresentados nas próximas semanas... Parece que a AMD já tem...