Outlook está a ser afetado por uma falha. Veja como resolver!

Se está a tentar excluir e-mails no Outlook, mas eles voltam a aparecer não está sozinho. A Microsoft está a par de uma falha que causa dificuldades em Outlook.com e impede que os utilizadores excluam e-mails, incluindo e-mails de spam, se eles estiverem na caixa de entrada.

Outlook está a ser afetado por uma falha. Veja como resolver!

De facto foi um problema estranho que algumas pessoas começaram a notar. Entretanto, o bug parece afetar apenas a caixa de entrada principal. Assim pode continuar a esvaziar permanentemente as pastas de lixo.

Normalmente, quando seleciona um e-mail e o exclui no Outlook.com, a mensagem desaparece automaticamente da caixa de entrada. Depois a Microsoft move-a para a pasta de lixo. Assim este novo bug significa que os e-mails não serão excluídos do Outlook.com. No entanto há uma forma de eliminá-los manualmente.

Outlook falha

A Microsoft está a investigar os relatos. Mas este ano o problema vai estar resolvido.

Como resolver o problema

Existem algumas dicas que podem ajudar a resolver este problema. Na realidade são mais workarounds. Seja como for, ajudam.

Se utiliza outros serviços como o Gmail na sua conta de Oultook, a Microsoft recomenda que visite esses serviços e apague os emails de lá.

Outra solução é mover os emails para a pasta de arquivo. Depois apagá-los manualmente. Com a falha resolvida depois já pode apagar tudo.

Outlook falha

Entretanto, a Microsoft está a investigar outra situação que esconde o calendário familiar no Outlook para o Windows 10. Isto não acontece porque a Microsoft o esteja a pensar remover. É mesmo um bug.

Assim se estiver em falta, a Microsoft recomenda que aceda à funcionalidade grupos no website do Outlook. Aí já irá aparecer.

Esta situação não está a afetar todos os utilizadores, mas o número não é assim tão pequeno.

Já se deparou com algum destes bugs? Conte-nos tudo nos comentários.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub