Os novos Galaxy Buds Pro da Samsung vão ser mais caros!

Galaxy Buds Pro – Ainda se lembra da altura em que a Apple decidiu remover a entrada para os auscultadores no iPhone 7, vulgarmente conhecida como ‘audio jack’, para apostar forte e feio no áudio sem fios?

Pois bem, desde essa altura, muita coisa aconteceu e muitos produtos de áudio foram lançados. Não só pela Apple, mas por quase todas as grandes fabricantes de smartphones do planeta, o que claro está, inclui a Samsung! Pois bem, depois dos Galaxy Buds, Galaxy Buds+ e Galaxy Buds Live (Beans)… Vamos agora dar as boas vindas a mais um par de ‘Buds’, o problema é que vão ser os mais caros até aqui. E infelizmente, ninguém sabe muito bem porquê.



Os novos Galaxy Buds da Samsung vão ser mais caros

buds pro

Portanto, como já deve ter adivinhado, a Samsung vai lançar um novo par de earbuds sem fios lado a lado com os Galaxy S21 no dia 14 de Janeiro. Aliás, até já sabemos tudo acerca do design do novo aparelho, e até o que as suas novas funcionalidades têm para oferecer. Curiosamente, até já temos ideia do preço de lançamento, pelo menos na Europa, onde não irão ser nada baratos! Afinal de contas, tudo indica que os Galaxy Buds Pro irão custar 229€.

Entretanto, os Galaxy Buds Live também já chegaram ao mercado um pouco mais caros que os Buds Live (beans). Mas aqui, a Samsung justificou o aumento do preço com o ANC. Dito isto, os novos ‘Pro’ também trazem uma grande aposta no ANC, no entanto, ainda não fazemos ideia do porquê de outro aumento… Especialmente quando tudo indica que vamos voltar ao design original.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também