Os novos comandos da Xbox Series S e Series X foram roubados!

De forma bem curiosa, a situação económica e política dos Estados Unidos pode ser a grande culpada pelo recente ‘leak’ dos comandos pensados para a nova geração de consolas Microsoft! Sim, consolas… É que esta fuga de informação confirma o lançamento de duas consolas para o mundo Xbox!

Afinal, caso não saiba, os comandos para as novas consolas Xbox já chegaram à Internet! E pelos vistos, tudo se deve às pilhagens às lojas e armazéns Norte Americanas das últimas semanas. Ao fim ao cabo, estes comandos estavam basicamente arrumados num canto dos armazéns, à espera do anúncio e posteriormente lançamento das consolas de nova geração.



Os novos comandos da Xbox Series S e Series X foram roubados!

novos comandos da Xbox

Portanto, como deve saber, como resposta à brutalidade policial e diferenças raciais nos Estados Unidos, tivemos vários casos de ‘looting’. Ou seja, cidadãos comuns entraram à força em várias lojas e armazéns para basicamente levarem para casa tudo aquilo que conseguissem carregar consigo.

No entanto, mesmo com esta explicação… A coisa continua a ser estranha! Como é que os comandos já estavam em posição para serem roubados?

Aparentemente, a Microsoft enviou os comandos para a loja muito tempo antes das consolas propriamente ditas. O que claro está, até explica de certo modo todos os rumores acerca do lançamento de uma alegada Xbox Series S, uma versão ‘budget’ para atacar forte e feio o mercado de consolas de nova geração! Ao fim ao cabo, temos comandos a confirmar a consola em stock há vários meses!

O que mudou no novo comando para as Xbox de nova geração?

O ‘leak’ confirma que o comando das novas Xbox mudou um pouco, ao contar agora com a capacidade de se ‘lembrar’ de vários aparelhos, porta USB-C, Dynamic Latency Input, um novo botão ‘Share’, etc…


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Filme da Netflix paga milhões a L. DiCaprio e Jennifer Lawrence!

Tendo em conta que ainda este ano vamos receber vários filmes na Netflix, o melhor mesmo será revelar-lhe desde já um dos melhores a...

A Indústria Automóvel está a sofrer (muito) com a crise!

Como deve saber, a atual crise de produção de semicondutores afetou várias indústrias, como a dos smartphones, a de componentes para PCs, mundo dos...

Polémica na Netflix! Caso de violação abana a plataforma!

A Netflix é uma das maiores plataformas de Streaming do mercado, isto não é novidade para ninguém, e como tal, sempre que algo fora...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!