Oppo vai voltar em força à Europa!

A Oppo é uma das fabricantes de smartphones mais interessantes à face da terra, ao oferecer modelos para todos os gostos, carteiras, e até necessidade de funcionalidades irreverentes e raras.

Porém, é também uma fabricante que passou um mau bocado, e por isso mesmo quase desapareceu do mercado Europeu. Não foi um caso similar à Huawei, mas o desfecho esteve (mesmo) quase a ser o mesmo. Sendo exatamente por isso que deixámos de ver aparelhos topo de gama em vários mercados, e em alguns casos, uma remoção completa dos aparelhos da marca.

Mas… Tudo está bem quando acaba bem. A Oppo resolveu os problemas, e por isso mesmo, está pronta a investir a sério na Europa. Portugal está na lista!

Oppo vai voltar em força à Europa!

Portanto, caso não saiba, a Oppo e a Nokia têm estado numa autêntica guerra devido a uma disputa de patentes 5G há mais de dois anos. A questão prendia-se com os royalties e com o montante que a fabricante chinês deveria pagar à empresa finlandesa. Enquanto não houve acordo, uma das consequências acabou por ser o facto de o fabricante de telemóveis ter sido impedido de vender os seus dispositivos em várias regiões do mercado Europeu.

- Advertisement -

Mas… Como dissemos em cima, a coisa está resolvida! 

Sendo exatamente por isso que a OPPO revela os seus novos planos de expansão da sua presença na União Europeia, melhorando as opções para os consumidores em 2024. Ou seja, a Oppo afirma que:

  • Ao entrar no seu sétimo ano na Europa, compromete-se a oferecer mais opções aos consumidores Europeus.
  • Isto significa que os cidadãos de todos os países europeus onde a OPPO esteve presente, voltarão a ter acesso a produtos inovadores da marca.

Muito resumidamente, vamos assistir a um outro all-in da Oppo no mercado Europeu. Algo que também deve incluir a OnePlus.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.