OPPO R11s oficializado: Conheçam os pormenores


Por em

O OPPO R11s tem sido muito falado nas últimas semanas, como aliás acontece com qualquer smartphone que está perto de ser lançado. Com tantos testes de desempenho e especificações que foram chegando à Internet, estávamos ansiosos por saber o que realmente iríamos poder encontrar neste equipamento. Ora este equipamento já foi oficializado e vem com muitas caraterísticas apetecíveis que prometem conquistar os utilizadores.

No que diz respeito ao hardware, importa salientar logo à partida o que a OPPO batizou de “arcos crescentes”. Na prática, este sistema impede que as mãos do utilizador bloqueiem a saída de som enquanto estão a visualizar um vídeo ou a jogar. Para este efeito, a empresa teve que modificar a localização da saída para auscultadores e a porta microUSB.

No campo das novidades destaca-se também o ColorOS 3.2 que para além de maior desempenho adiciona o modo de Ecrã dividido. O desbloqueio através do reconhecimento da face também faz parte do conjunto de novidades e é utilizado um sistema de inteligência artificial para se reconhecer o utilizador. O desbloqueio facial é muito eficaz e funciona em cerca de 0,08 segundos.

Muito completo, o OPPO R11s disponibiliza um modo de alto desempenho para jogos a 60fps com o processador Snapdragon 660. Ele junta-se a 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansíveis através de cartão microSD para armazenar muitos jogos, música e vídeo.

O R11s integra um ecrã AMOLED de 6,01 polegadas com resolução FHD+ (2.160 x 1080 pixels), protegido pelo vidro Gorilla Glass 5. Acima do ecrã está a câmara de 20 megapixéis para selfies que promete deixar os utilizadores mais bonitos, graças à utilização de inteligência artificial. Já a câmara principal tem configuração dupla e combina um sensor de 16MP e outro de 20MP. Ambas têm abertura de f / 1.7.

O OPPO R11s vai estar disponível a partir de 10 de novembro na China com três cores diferentes, nomeadamente, vermelho, preto e champanhe.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Android
Anterior

Apple: iPhone X deveria ser lançado só em 2018

HTC U11+ é baseado no Muskie: o abandonado HTC Pixel 2 XL

Seguinte