OPPO R11s oficializado: Conheçam os pormenores

O OPPO R11s tem sido muito falado nas últimas semanas, como aliás acontece com qualquer smartphone que está perto de ser lançado. Com tantos testes de desempenho e especificações que foram chegando à Internet, estávamos ansiosos por saber o que realmente iríamos poder encontrar neste equipamento. Ora este equipamento já foi oficializado e vem com muitas caraterísticas apetecíveis que prometem conquistar os utilizadores.

No que diz respeito ao hardware, importa salientar logo à partida o que a OPPO batizou de “arcos crescentes”. Na prática, este sistema impede que as mãos do utilizador bloqueiem a saída de som enquanto estão a visualizar um vídeo ou a jogar. Para este efeito, a empresa teve que modificar a localização da saída para auscultadores e a porta microUSB.

No campo das novidades destaca-se também o ColorOS 3.2 que para além de maior desempenho adiciona o modo de Ecrã dividido. O desbloqueio através do reconhecimento da face também faz parte do conjunto de novidades e é utilizado um sistema de inteligência artificial para se reconhecer o utilizador. O desbloqueio facial é muito eficaz e funciona em cerca de 0,08 segundos.

Muito completo, o OPPO R11s disponibiliza um modo de alto desempenho para jogos a 60fps com o processador Snapdragon 660. Ele junta-se a 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansíveis através de cartão microSD para armazenar muitos jogos, música e vídeo.

O R11s integra um ecrã AMOLED de 6,01 polegadas com resolução FHD+ (2.160 x 1080 pixels), protegido pelo vidro Gorilla Glass 5. Acima do ecrã está a câmara de 20 megapixéis para selfies que promete deixar os utilizadores mais bonitos, graças à utilização de inteligência artificial. Já a câmara principal tem configuração dupla e combina um sensor de 16MP e outro de 20MP. Ambas têm abertura de f / 1.7.

O OPPO R11s vai estar disponível a partir de 10 de novembro na China com três cores diferentes, nomeadamente, vermelho, preto e champanhe.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Xbox Series X e Xbox Series S também já dão para trabalhar!

Se calhar isto não faz muito sentido para alguns utilizadores. Seja como for quanto mais funcionalidades uma consola tiver melhor é. Dito isto, agora...

Vai poder ter os jogos mais vendidos da Ubisoft a preços brutais!

Quando se fala em jogos com desconto, rapidamente tentamos procurar pelos melhores a nível de conteúdo, mas também pelos mais baratos. De forma a...

Loja Portuguesa fez ‘leak’ aos preços da nova AMD Radeon RX 6600

Portugal também tem alguma expressão no mundo dos 'leaks'! Afinal de contas, já conhecemos os preços das novas placas gráficas de gama média-baixa da...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!