OPPO Find X: Câmara dupla que mistura um periscópio


Por em

A OPPO já tinha confirmado que o seu topo-de-gama Find X será anunciado a 19 de junho em Paris, e a empresa acaba de partilhar um novo teaser através da sua página oficial da Weibo (rede social chinesa). A nova imagem deixa adivinhar uma configuração de câmara dupla muito interessante na parte traseira do dispositivo.

Se olharmos com atenção para o teaser, vemos um homem a olhar para o céu com um telescópio. Analisando este facto e juntando-o com os rumores que circulam na Internet podemos considerar que vamos obter uma configuração de câmara dupla estilo periscópio e um zoom sem perdas até 5x.

A empresa abordou esta tecnologia no Mobile World Congress (MWC) 2017, e a OPPO pode finalmente estar pronta para a disponibilizar aos consumidores.

As câmaras estilo periscópio devem ser capazes de garantir uma estabilização consideravelmente melhor do que qualquer outra configuração de câmara presente num dispositivo móvel, pelo menos, quando se trata de estabilização de hardware.

Se a OPPO realmente incluir esta configuração de câmara dupla na parte traseira do Find X, então teremos uma câmara grande angular primária no smartphone, e uma câmara telefoto secundária mais responsável pela obtenção de luz.

O OPPO Find X será de facto um topo-de-gama. Se tudo se confirmar, virá com um chipset octa-core Snapdragon 845 de 64 bits, ao qual se juntam 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, embora uma variante de 6 GB de RAM também seja uma possibilidade.

Este dispositivo terá análise facial 3D, segundo os rumores, e a tecnologia de carregamento VOOC Super Flash Charge da OPPO. Destaca-se também uma bateria de 4.000mAh.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

O tempo das consolas está a chegar ao fim?

Sony Xperia XZ3: As especificações chegaram à Internet!

Seguinte