Oppo Band, Fashion e EVA são oficiais a partir dos 28 Euros

Como se esperava, a Oppo lançou oficialmente a Oppo Band, Oppo Band Fashion e Oppo Band EVA no evento de lançamento da gama Reno 4, onde também anunciou os auriculares Enco W51 TWS com cancelamento de ruído. Estas smartbands têm o preço de 28, 35 e 42 Euros respetivamente.

Oppo Band, Fashion e EVA são oficiais a partir dos 28 Euros

As três versões do Oppo Band apresentam um ecrã AMOLED de 1,1 polegadas que cobre 100% da gama de cores P3 com uma resolução de 126 x 294 pixéis. Entretanto, o ecrã é protegido por um elegante vidro curvo 2.5D.

Estes equipamentos podem ser emparelhados com dispositivos que executam o Android 6.0+ ou o iOS 10.0+ via Bluetooth 5.0. São alimentados pelo chipset Apollo 3, que também está presente no Oppo Watch.

Oppo Band

As principais características da Oppo Band dão conta de 12 modos desportivos, monitor de frequência cardíaca, sensor de SpO2 para medir os níveis de oxigénio no sangue, alertas de chamadas e mensagens, notificações de aplicações, controlos de música, meteorologia, cronómetro, alarme, sistema para encontrar o smartphone, resistência à água de 5ATM, 160 mostradores e até NFC. No entanto esta última funcionalidade está apenas disponível na variante Fashion.

Embora as três smartbands da Oppo tenham funcionalidades e características técnicas idênticas, o design e as braceletes são diferentes entre si. A versão standard vem com nas cores Preto e Roxo. Por outro lado, a Oppo Band Fashion apresenta um design mais interessante e vem nas cores preto e coral. Entretanto, a EVA apresenta o mesmo design da Fashion, pois é uma variante deste modelo com a bracelete alusiva ao anime Neon Genesis Evangelion.

Por último, mas não menos importante, a Oppo alega 14 dias de duração da bateria com uma carga total. A bateria tem uma capacidade de 100 mAh e leva 1,5 horas para carregar completamente.

Olhando para as características e para o preço destas smartband são sem dúvida interessantes e uma boa compra.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!