Oppo A7X oficializado: Tudo o que precisa de saber!


Por em

A Oppo lançou finalmente o Oppo A7X na China por um preço que ronda os 300 Euros. Este dispositivo apareceu no site oficial da Oppo sem qualquer anúncio formal.

O Oppo A7X é outro smartphone de gama média com um ecrã que possui a monocelha em forma de gota de água. Em primeiro lugar destaca-se o painel de 6,3 polegadas. Ele estará disponível a partir do dia 14 de setembro para compra em duas variantes: roxo e azul. As duas versões têm 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Especificações do Oppo A7X

O Oppo A7X está equipado com o chipset MediaTek Helio P60 constituído por 4 núcleos Cortex-A73 e outros quatro Cortex-A53 que operam a 2,0 GHz. A isto junta-se placa gráfica Mali-G72. Um aspeto interessante é que a Oppo resolveu adicionar 4 GB de RAM com 128 GB de armazenamento, em vez dos tradicionais 64 GB.

Ele vem com a interface ColorOS 5.2 com uma barra lateral inteligente, fácil alternância entre aplicações e muitas outras funcionalidades.

Ao nível das câmaras, o Oppo A7X vem com câmara traseira de 16 megapixéis e outra frontal de 8 MP. Para melhorar a quantidade fotográfica este dispositivo tem a capacidade de reconhecer até 5 cenas diferentes. Para além disso pode embelezar as selfies quando utiliza a câmera frontal. Também pode identificar a idade, o sexo, a cor da pele e muitas outras caraterística da pessoa.

Ao nível do software, existem aplicações e modos diferentes para facilitar a utilização do telefone. Os jogadores podem usar o Oppo A7X sem interrupções, pois integra o modo de não perturbar. Além disso, o ColorOS 5.2 utiliza a inteligência artificial para ajudar na digitalização de cartões de visita,  gravação, digitalização de documentos e muito mais.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.