Oppo A79: Ecrã de 18:9 e 4GB de memória por 360 Euros

A Oppo lançou um novo equipamento com o nome de código Oppo A79. Este dispositivo partilha alguns pormenores do topo de gama R11s como, por exemplo, o ecrã e o design. No entanto as restantes especificações internas não são assim tão atrativas.

Oppo A79

Oppo A79: Aposta no ecrã e no processador

O Oppo A79 possui um ecrã OLED de 6 polegadas com uma resolução de 2180×1080 pixeis. Destaca-se também a proporção da moda, ou seja, 18:9.

O telefone é alimentado por um processador MediaTek Helio P23 com oito cores que operam a 2.5Ghz. Vem com 4GB de memória e 64GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda um slot MicroSD.

Oppo A79

O Oppo A79 vem com uma bateria de 3000 mAh que suporta carregamento rápido.

Ao nível das câmaras destacam-se duas com 16 megapixeis. Uma na parte traseira e outra na parte frontal que apenas se distinguem na abertura. A traseira tem 2.0 e a frontal 1.8. Abaixo da câmara traseira está o leitor de impressões digitais.

Oppo A79

O Oppo A79 corre o sistema operativo Android 7.1.1 com a interface Color OS por cima. O preço deverá rondar os 360 Euros e chega ao mercado no dia 1 de Dezembro.

Se ficaram curiosos acerca do modelo acima, o Oppo R11s saibam que disponibiliza um modo de alto desempenho para jogos a 60fps com o processador Snapdragon 660. Ele junta-se a 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansíveis através de cartão microSD para armazenar muitos jogos, música e vídeo.

O R11s integra um ecrã AMOLED de 6,01 polegadas com resolução FHD+ (2.160 x 1080 pixels), protegido pelo vidro Gorilla Glass 5. Acima do ecrã está a câmara de 20 megapixéis para selfies que promete deixar os utilizadores mais bonitos, graças à utilização de inteligência artificial. Já a câmara principal tem configuração dupla e combina um sensor de 16MP e outro de 20MP. Ambas têm abertura de f / 1.7.

Mais informações acerca deste equipamento podem ser encontradas aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Chrome 94 traz uma nova API que ameaça a sua privacidade

Como o meu colega Bruno Fonseca noticiou ontem (aqui), o Google Chrome 94 chegou com várias novidades, especialmente no campo da segurança, para várias...

iOS 15: se está com estes problemas no iPhone não se assuste!

O iOS 15 chegou com muitas novidades. No entanto, as coisas não estão a correr propriamente bem devido a algumas falhas que surgiram. Dito...

Britney Spears está de volta e a Netflix já revelou o trailer!

É verdade que já não ouvimos falar da Britney Spears como antes. Quer dizer até ouvimos mas não tanto pelas novas músicas mas sim...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!