OPPO A52 chega à Internet. Novo gama média em Portugal?

A OPPO apresentou silenciosamente o smartphone OPPO A92 na China. Agora foi a vez de ficarmos a conhecer outro equipamento muito interessante que é mais económico e se chama OPPO A52. Se ainda muito pouco era sabido acerca deste smartphone, eis que tudo mudou graças a uma listagem que apareceu na China Telecom. Dito isto, já conhecemos as especificações, preços e datas de lançamento do smartphone.

OPPO A52 chega à Internet. Novo gama média em Portugal?

O OPPO A52 possui o número de modelo PDAM10. Assim fizemos rapidamente a ligação às especificações do PDAM10 que apareceram na TENAA em março. Entretanto, os principais pontos de venda deste equipamento são as câmaras quádruplas com inteligência artificial e gravação de vídeo 1080p e uma enorme bateria com suporte para carregamento rápido.

O OPPO A52 é desenvolvido em policarbonato e tem as dimensões de 162,0 x 75,5 x 8,9 mm. Dito isto, pesa 192 gramas. O smartphone está equipado com um ecrã de 6,5 polegadas que possui uma resolução HD+ completa. O chipset Snapdragon 665v está no interior e junta-se a 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

OPPO A52

A parte traseira do OPPO A52 está equipada com uma configuração de câmara quádrupla que inclui um sensor primário de 12 megapixéis, outro de 8 e uma dupla de sensores de 2 megapixéis. Na parte frontal, está uma câmara para selfies de 8 megapixéis. A bateria de 5.000 mAh do OPPO A52 suporta carregamento rápido. Destaca-se também o sistema operativo Android 10.

Entretanto este dispositivo deve chegar aos mercados chineses no dia 1 de maio e vai estar disponível em Preto, Branco e Roxo. Entretanto o preço na China vai rondar os 254 Euros. De facto, é um equipamento com uma boa relação qualidade/preço. Considerando que a OPPO já chegou a Portugal, eventualmente até poderá ser adquirido por cá. Pode encontrar mais informações sobre isto aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub