Operadora dá 2150 Euros se ficar 25 dias fora das redes sociais!

Hoje em dia estamos totalmente dependentes das redes sociais e muitas pessoas afirmam que não eram capazes de ficar longe delas, nem por uma hora. Mas e se lhe dissermos que uma operadora vai dar 2150 Euros a quem conseguir ficar 25 dias fora das redes sociais? É algo que vai começar lá fora com a AT&T e que será replicado na Europa por outro operador, conforme as informações que circulam na Internet. Ou seja, parece que há várias empresas interessadas em entrarem neste passatempo de detox.

Operadora dá 2150 Euros se ficar 25 dias fora das redes sociais!

Para uma pessoa ser selecionada tem de preencher um formulário. Nomeadamente este. As inscrições terminam a 25 de Outubro de 2021. Durante a semana de 1 de Novembro os selecionados recebem um email e é aí que tudo começa.

O escolhido, nos primeiros cinco dias, tem de acompanhar o estado de espírito sem fazer quaisquer alterações. Ou seja, continua a utilizar as redes sociais. Depois e nos 25 dias seguintes terá de apagar todas as apps do smartphones e tablet. E não se lembre de espreitar as coisas através do smartphone de um amigo porque estará controlado.

Entretanto e durante os 25 dias que não estiver nas redes sociais vai ter de definir objetivos e terá de trabalhar neles de forma regular. Isto através de uma app especial que vai acompanhar a forma como se sente e as atividades. Quando o mês chegar ao fim, terá de explicar através de um vídeo ou de forma escrita como se sentiu.

operadora redes sociais

Entretanto quem participar ainda vai receber algumas coisas para se manter entretido.

Uma câmara que permite imprimir, jornal, livros, jogos de tabuleiro, acessórios para fazer bolos, app para aprender idiomas, livro de atividades e mais.

Mas isto significa não usar nada ao nível de apps?

Não. Só não se pode usar aquilo que for considerado como redes sociais.

De facto esta é uma iniciativa muito interessante e que eventualmente muitas pessoas não aguentariam. Afinal significa 25 dias fora do Facebook, Instagram, TikTok, Twitter, WhatsApp e outras redes. Seja como for ganha-se quase cem Euros por cada dia o que é bem bom. Resta-nos agora esperar pelo lançamento da iniciativa semelhante na Europa.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados