Oops!? A NVIDIA RTX 2080 Ti não consegue 1080p/60fps no Battlefield V!


Por em

Sem dúvida que o mundo parou para assistir ao tão esperado anúncio das novas placas NVIDIA GeForce RTX na Gamescom 2018! Que chegam de mãos dadas com uma nova tecnologia, de seu nome… ‘Ray Tracing’!

No entanto, foi muito estranho da parte da NVIDIA, não apresentar qualquer tipo de performance com o ‘Ray Tracing’ ligado… Ou até de uma comparação pura e dura entre a nova geração placas ‘Turing’ e a antiga geração ‘Pascal’. Mas se calhar não foi por acaso!

De acordo com alguma informação vinda da Gamescom, a NVIDIA RTX 2080 Ti não consegue atingir os 60 FPS no Battlefield V a 1080p, com o Ray Tracing ligado! O que dá alguma força aos rumores que apontam para que as RTX 2000 não sejam potentes o suficiente para conseguir jogar com a nova tecnologia em resolução mais altas.

NVIDIA RTX 2080 Ti Battlefield V

E por causa disto… Alguns estúdios podem optar por nem sequer implementar a tecnologia nos seus jogos! Afinal de contas quem é que compra uma placa gráfica de 1300-1400€ para jogar a 60fps em 1080p???

Se tiver dinheiro para uma placa destas, deve ter um monitor topo de gama em casa capaz de resoluções e fps bem acima disto! Por outro lado, quem tem monitores de 1080p… Não tem dinheiro para a comprar!


A NVIDIA está a tentar manter o negativismo longe das suas placas a todo o custo! Pelo menos até à saída das reviews. Aliás, a empresa até está a tomar medidas um pouco extremas, quase a roçar a censura para evitar que as críticas cheguem ao público.

  • NVIDIA retirou apoio a streamer após comentários sobre as novas RTX! – Clique aqui

No entanto, as pré-encomendas das NVIDIA RTX 2080 e RTX 2080 Ti foram um sucesso! Com as placas já esgotadas um pouco por todo o mundo.

Mas fica a questão… Será que os streamers e parceiros Gaming da Nvidia estão a dizer bem das novas placas para proteger o seu patrocínio? Quem sabe!?

Estas placas ficarão disponíveis ao público no próximo mês, enquanto que o Battlefield V chegará à PS4, Xbox One e PC no da 19 de Outubro!

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

NVIDIA – Placas ‘Ampere’ de 7nm vão substituir as ‘Turing’ já em 2020!

Novo chipset Kirin 980 trará grandes melhorias na inteligência artificial

Seguinte