OnePlus Z: imagem comprova a existência de um novo OnePlus!

A OnePlus é um fabricante muito interessante. Digo isto, porque tem a capacidade de continuar a criar verdadeiras legiões de fãs que defendem com todas as forças os equipamentos desta marca. Agora caminhamos a passos largos para o lançamento da gama OnePlus 8 e a Internet volta a ferver. Lembro que devem chegar no dia 14 de Abril. Apesar de já sabermos que teremos um OnePlus 8 e um OnePlus 8 Pro, há uma dúvida no ar. Teremos também um modelo mais barato chamado OnePlus 8 Lite? Ou será o OnePlus Z? O nome ainda não sabemos, mas era uma boa notícia termos um OnePlus mais baratinho. Entretanto vamos ver a bela imagem que chegou à Internet.

OnePlus Z: imagem comprova a existência de um novo OnePlus!

Uma renderização em alta-definição que chegou à Internet revela que haverá um OnePlus Z. A imagem mostra que este equipamento terá um sensor de impressões digitais integrado no ecrã e uma configuração de câmara traseira. No entanto a parte frontal não foi revelada.

OnePlus Z

Esta imagem é muito semelhante à do OnePlus 8 Lite que foi revelada anteriormente pela Onleaks. Dito isto, se eles forem realmente o mesmo equipamento, o OnePlus Z deve chegar com um furo no meio do ecrã.

Ao nível da taxa de atualização ainda não há certezas. No entanto, o fundador e CEO da OnePlus revelou que já não teríamos ecrãs de 60Hz. Isto indica que a taxa do OnePlus Z não será inferior a 90Hz. Entretanto, ao nível do chipset os rumores dão conta que teremos um MediaTek Dimensity. Eventualmente será o Dimensity 1000.

As melhores coisas ficam para o topo de gama. Logo à partida devemos contar com um ecrã de 120Hz. Teremos de aguardar. A isto deverá juntar-se um ecrã OLED de 6.78 polegadas. A resolução será 2K+.

Uma coisa é certa. Do que temos visto a OnePlus está a fazer um excelente trabalho no desenvolvimento do OnePlus 8. Se estes equipamentos chegarem ao mercado pelo preço certo, serão sem dúvida um sucesso!

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!