OnePlus Z: imagem comprova a existência de um novo OnePlus!

A OnePlus é um fabricante muito interessante. Digo isto, porque tem a capacidade de continuar a criar verdadeiras legiões de fãs que defendem com todas as forças os equipamentos desta marca. Agora caminhamos a passos largos para o lançamento da gama OnePlus 8 e a Internet volta a ferver. Lembro que devem chegar no dia 14 de Abril. Apesar de já sabermos que teremos um OnePlus 8 e um OnePlus 8 Pro, há uma dúvida no ar. Teremos também um modelo mais barato chamado OnePlus 8 Lite? Ou será o OnePlus Z? O nome ainda não sabemos, mas era uma boa notícia termos um OnePlus mais baratinho. Entretanto vamos ver a bela imagem que chegou à Internet.

OnePlus Z: imagem comprova a existência de um novo OnePlus!

Uma renderização em alta-definição que chegou à Internet revela que haverá um OnePlus Z. A imagem mostra que este equipamento terá um sensor de impressões digitais integrado no ecrã e uma configuração de câmara traseira. No entanto a parte frontal não foi revelada.

OnePlus Z

Esta imagem é muito semelhante à do OnePlus 8 Lite que foi revelada anteriormente pela Onleaks. Dito isto, se eles forem realmente o mesmo equipamento, o OnePlus Z deve chegar com um furo no meio do ecrã.

Ao nível da taxa de atualização ainda não há certezas. No entanto, o fundador e CEO da OnePlus revelou que já não teríamos ecrãs de 60Hz. Isto indica que a taxa do OnePlus Z não será inferior a 90Hz. Entretanto, ao nível do chipset os rumores dão conta que teremos um MediaTek Dimensity. Eventualmente será o Dimensity 1000.

As melhores coisas ficam para o topo de gama. Logo à partida devemos contar com um ecrã de 120Hz. Teremos de aguardar. A isto deverá juntar-se um ecrã OLED de 6.78 polegadas. A resolução será 2K+.

Uma coisa é certa. Do que temos visto a OnePlus está a fazer um excelente trabalho no desenvolvimento do OnePlus 8. Se estes equipamentos chegarem ao mercado pelo preço certo, serão sem dúvida um sucesso!

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário