OnePlus Z: gama-média chega em Julho com um furo no ecrã!

O leakster Max J. já revelou no passado alguns leaks confiáveis acerca dos equipamentos da OnePlus. Agora eis que há novas informações acerca de um que será lançado em breve chamado OnePlus Z e que tem um furo no ecrã. Este dispositivo que chega como o sucessor do OnePlus X será um smartphone de gama-média e não um topo de gama. Depois das imagens renderizadas que já andaram a circular pela Internet eis que há agora mais novidades.

OnePlus Z: gama-média chega em Julho com um furo no ecrã!

OnePlus Z ecrã

Quando a OnePlus anunciou o OnePlus 8 (Pro) há algumas semanas, não havia qualquer sinal deste modelo. Agora o leak revelou que novo modelo será apresentado em Julho.

Esta informação chega logo depois de outro leak que mostrou as imagens reais deste equipamento.

As imagens foram reveladas pelo SlashLeaks. Nelas podemos ver o ecrã do aguardado smartphone com todos os pormenores. Entretanto, podemos dizer que ao contrário dos outros equipamentos da gama OnePlus 8, este não tem cantos redondos. É uma smartphone rectângular com um ecrã direito e molduras que não são o mais fino do mundo. Entretanto está disponível um furo a meio do ecrã que acomoda a câmara para selfies.

OnePlus Z ecrã

Infelizmente não há imagens reais que revelem a parte traseira do OnePlus Z. No entanto, alguns leaks recentes revelaram as renderizações traseiras e a câmara tripla. Estas câmaras estão disponíveis numa organização rectângular. De acordo com os rumores teremos um sensor principal de 48 megapixéis e um acabamento em vidro. Também se fala de um chipset MediaTek Dimensity 1000 no interior com conetividade 5G. No entanto, este pormenor está a dividir fortemente os fãs da OnePlus. Uns até se conformam com isto e não revelam grandes ondas. Outros acham inaceitável. É que apesar dos novos chipsets até serem capazes, a má reputação ao nível das otimizações de software levanta algumas questões.

OnePlus Z ecrã

Neste momento ainda ninguém confirmou se estas imagens são verdadeiras ou não. Dito isto, até poderão ser algum tipo de montagem. Ainda assim, estão de acordo com tudo o que já sabíamos e tinhamos visto acerca do novo OnePlus Z.

Entretanto destacam-se ainda os 8GB de memória, um ecrã de 6.4 polegadas OLED e 128 ou 256 GB de armazenamento.

A nova aposta virá com uma bateria de 4000 mAh que suporta carregamento rápido de 30W.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

União Europeia quer USB-C em tudo! E agora iPhone?

Isto já não é grande novidade para ninguém, mas parece que agora não há mesmo volta a dar... A comissão Europeia quer forçar todas...

Novo filme da Netflix só chega sexta-feira e já é adorado por todos!

Sejam filmes de ação, suspense, comédia ou até mesmo de terror, a verdade é que todos conseguem fazer sucesso à sua maneira na Netflix...

Gigabyte tem 27 motherboards prontas para os Intel Core 12000!

Sabe o que é um 'all-in'? Pois bem, é exatamente isso que a Gigabyte está prestes a fazer com a nova gama de processadores...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!