Oops! OnePlus fez uma grande publicidade à SPen da Samsung!

Na história do marketing existem muitos casos insólitos. Lembro-me logo daqueles tweets feitos por marcas Android mas publicados via Twitter para iPhone. Mas comparativamente ao acontecimento com a OnePlus, não é nada. Ora a conta da OnePlus no Twitter fez uma grande promoção e publicou um tweet onde destaca a SPen da Samsung que vem com o Galaxy Note 20 Ultra.

Oops! OnePlus fez uma grande publicidade à S-Pen da Samsung!

É verdade que depois disto acontecer a reação da OnePlus foi rápida. Entretanto eliminou de imediato a publicação. No entanto, quando cai na Internet, fica na Internet. Assim, alguns utilizadores tiraram um print como podemos ver abaixo. No tweet a OnePlus referia que a SPen melhorada era a arma que escolhiam.

oneplus samsung Claro que isto levou a muitas perguntas de utilizadores que não perceberam o que se estava a passar.

Esta publicação saiu das mãos da agência de marketing que foi contratada para gerir as contas da OnePlus. Como já se percebeu, é a mesma responsável pela promoção do Galaxy Note 20 Ultra. Ora muitos posts deram início a esta confusão e a pergunta que todos fazem é, onde está o estagiário?

Seja como for isto deu origem a muitas brincadeiras e até a própria Samsung se envolveu agradecendo a escolha. Ora a OnePlus também respondeu e de forma engraçada.

Disse que se a Samsung também quiser publicar um tweet acidental sobre o OnePlus Nord 2, estão à vontade.

Entretanto esta empresa referiu também que nenhum estagiário ficou magoado durante a produção do tweet de elogio à Samsung.

Os acidentes acontecem e este poderia ter sido grande. No entanto, a OnePlus e os intervenientes reagiram com bastante leveza a este assunto e ate de uma forma engraçada. Assim tudo se resolveu e fica mais um oops para a história. Qual será o próximo tweet a merecer um oops?

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!