OnePlus Nord CE 2: um preço que pode assustar a concorrência!

A OnePlus já lançou um dos maiores topos de gama do ano. No entanto há mais um dispositivo a caminho que tem a vantagem de ser mais amigo da carteira. Quinta feira é o dia de lançamento e é aí que vamos ficar a conhecer o OnePlus Nord CE 2 e o preço oficial. A propósito disto eis que foram partilhadas novas informações que revelam não só o aspeto como também as especificações.

OnePlus Nord CE 2: um preço que pode assustar a concorrência!

A primeira coisa que se nota neste equipamento é a falta do habitual sistema de silêncio. Algo muito semelhante ao que acontece no iPhone e que também é histórico nos equipamentos da OnePlus. No entanto, isto não é de estranhar. É que afinal de contas esta função também não estava presente no OnePlus Nord CE. Seja como for algumas pessoas esperavam que isto estivesse presente na nova versão.

Entretanto e olhando para a parte traseira o módulo de câmara foi buscar muito ao Oppo Find X3 Pro  e até ao design do Oppo Find X5 Pro como revela o site Techradar.

OnePlus Nord CE 2

Para além do que referi o OnePlus Nord CE 2 também chega com novas cores. Nomeadamente Bahama Blue. Ou seja, um azul que será sem dúvida bonito. É na prática uma utilização de cor gradiente para tornar tudo mais interessante. Claro que para além deste termos as cores mais comuns como o cinzento.

O Nord CE 2 terá uma bateria de 4.5000mAh no interior. Utilizando a norma SuperVOOC da Oppo, poderá carregar o dispositivo a velocidades de 65W utilizando o carregador e o cabo na caixa. É uma velocidade duas vezes mais rápida do que a que vimos no Nord CE original.

A OnePlus confirmou ainda que o smartphone irá suportar cartões microSD. O limite de capacidade será de 1TB. No entanto, a empresa não divulgou quais seriam as opções de capacidade interna de armazenamento, embora uma aposta segura seja de 128GB e 256GB.

Quanto a preços devem começar nos 280 Euros

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.